Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe, oi lô de de 17 anos!
Sou eu a de 12, tá preparada pra tirar carteira? passou pela transição? Tá cuidando do seu cabelo natural crespo? E suas espinhas q vc tanto odiava? Ta cuidando da oele ainda? Sinda chora quando depila? Ainda depilamos com a mamae? Se vc tiver lendo isso e tiver alisado novamente bate na sua cabeça AGORA..
por aqui n vai nada bem, mamae e papai vivem brigando depois q voltaram... mais é isso né , tô ansiosa pra ter treze ano.. você ainda é best da elisa? Voltou com a Laura? E seu grupinho em?
UM DESABAFO AGORA
Chega uma hora que a gente para de tentar! Tentar ser a saída de alguém, ser alguma coisa para alguém ou ser a prioridade de todos.
Esse sentimento de substituição sempre me reprimindo, desde que me entendo por gente, a sensação de sempre estar ali pra tudo e todos mas ninguém estar ali para você e por você. Sempre cresci achando que eu nunca iria ter um espaço fixo na vida de alguém, sempre achei que meu lugar era temporário e eu sinto que não importa quantas vezes eu mude e me esforce para ser o que aquela pessoa quer nunca vai ser o suficiente para me deixarem permanecer. Não importa o que eu faça essa sensação nunca vai embora por mais que eu queira.
Eu penso que talvez algum dia eu vou ser alguém
importante na vida de outra pessoa sem precisar de esforços e que aquilo vai ser tão recíproco fazendo que eu não tenha que ser sempre mais para agradar a pessoa, eu espero que quando esse dia chegar esses pensamentos vão embora.
Uma coisa sobre a insuficiência é que não importa se você é popular, tem uma ótima família, tem um relacionamento legal ou amizades que você as vê todos os dias ela sempre estará com você de alguma forma! Não importa o quanto você saiba que é boa, não importa o quanto te valorizem e o quanto fazem de tudo por você ela sempre vai te acompanhar por mais que você não queira, e se tem uma coisa nisso é que você perde tanto porque as pessoas cansam de demonstrar pra você mas isso te prende de uma forma e não te deixa acreditar no que essas pessoas te dizem, e isso faz com que o tempo levem-as embora das nossas vidas.
E com tudo isso chega um tempo que você cansa disso tudo e apenas para de correr atrás de qualquer validação, ou demonstração e você para de se esforçar pra continuar na vida de alguém porque querendo ou não você sabe que não importa o quanto você tente aquela pessoa vai te substituir de alguma forma, então chega o dia que você para com isso e apenas vive no meio das pessoas sem se importar com elas, e sobre o que elas pensam por que você finge que não importa mas não fim disso tudo é que você nunca parou de se importar com as coisas.
NA MINHA CABEÇA, A LOLO DE 17 É ASSIM:
Vc enxergará vida com outros olhos; a fazer as pazes consigo; a desejar o bem para o próximo mesmo que ele não tenha coragem de te desejar; e ter fé na vida. A maturidade te fará entender que nem todo mundo estará feliz por você. Tem gente que verá seus status, mas nunca comentará algo positivo ou visualizará com amor. Tem gente que verá você sendo feliz, mas, jamais, se sentirá feliz pela sua felicidade. Tem gente que não suportará ver você desfrutando dos seus sonhos, porque não tem a mínima vontade de lutar pelos deles. Tem gente que, felizmente, se tornará uma benção, não por você ganhar, mas por ter saído de sua vida, o que trará livramento. No final de tudo isso, só ficará quem for verdadeiro e essencial. No fim de tudo, a vida deixará quem tiver na mesma sintonia que você. No fim de tudo, a maturidade te fará entender o porquê de algumas portas terem se fechado para você. Porque quando a gente aprende a ver a vida com outros olhos, tudo ganha uma significância.
E é isso bye bye diva!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?