Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Julinha,
Hoje você esta completando mais um ano de vida, até aqui foram 27 comemorações em? Só de saber que pelo tanto de coisa que você já viveu até aqui tinha tudo para dar errado só posso chegar a conclusão de que você é mesmo forte e corajosa.
Este dia é todo seu e merece ser aproveitado da melhor forma possivel, comemore como nunca, não deixe seus pensamentos te desanimarem em hipótese alguma e lembre-se de que você é luz e ilumina a vida de todos a sua volta.
Esta carta remete a data de 20/01/2025, um dia que você acordou pensativa sobre um milhão de coisas, dentre elas a sua vida amorosa e como tudo sempre da errado no final, mas que dessa vez mesmo sentindo os pés no chão sente que seu coração deseja muito dar certo. Espero que o Alberto ainda seja realidade nos seus dias e que as coisas entre vocês tenha evoluído, que tenha polaroid suas na capinha do celular e bloqueio de tela com vocês de skincare rsrsrs.
Espero que a convivência entre você e sua mãe ainda esteja em harmonia, porque sabe ela é tudo de mais precioso que você tem nesta vida. Menina deixe a mulher que existe dentro de você florescer, tudo sempre da certo no final.
Seja feliz, você sempre mereceu isso.
Da Julinha de alguns meses atrás ♥
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?