Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Hoje eu me sinto minúscula, insignificante, oprimida, meu coração afundado no peito. Sempre soube que não era grande coisa, mas essa sensação que me atinge hoje vai além da minha lógica, daquilo que já sabia a meu respeito, estou triste.
Eu quero um coração sábio como o que Eclesiastes fala, porque eu nunca sei como e nem quando agir, estou com medo. Me sinto uma idiota. Não consigo colocar em palavras claras, mas nesse momento tudo referente a mim me entristece, não acho que consiga lidar com o que há de vir, mas preciso confiar em Deus, porque sei que jamais serei deixada.
Ainda que me sinta só, preciso ter a firme certeza de que Ele está comigo.
Que o que sei e aquilo em que creio seja mais forte do que o que vejo e sinto.
Jesus me salva.
Penso com frequência nos últimos dias sobre não querer mais estar viva, sobre ser um fardo, sobre ter sido melhor não ter nascido e sobre querer sumir. Sei que não ter nascido é melhor que estar vivo, mas esses sentimentos negativos e ingratos quanto ao presente que recebi não me agra***. Luto contra eles dia e noite, sei que não posso mergulhar nessa escuridão, minha mente está sensível.
Sinto como se raspassem meu cérebro, estou aflita, pesada, entristecida, estressada e com vontade de me esconder de tudo.
ESTOU MUITO CANSADA, MUITO CANSADA.
Minha mente é um fardo.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?