Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Senti falta de receber uma carta quando 2024 acabou. Conscientemente eu decidi não escrever no final de 2023 e aproveitar o momento que era importante ali, no agora. E com isso deixei de fazer algo importante pra mim. Espero que em 2025 eu tenha feito escolhas mais honestas com o meu desejo mais profundo.
Venho honestamente te perguntar também se valeu a pena tanto medo do futuro. E espero que a resposta seja sempre: não. Eu torço pra que não, rogo pela sua coragem de enfrentar o que seja lá que possa acontecer. Em 01 de janeiro de 2026 você vai estar muito perto dos 29 anos. Sinceramente? Nós nunca almejamos chegar tão longe. Que honra tem sido viver. Você se sente assim também?
Eu espero que 2025 tenha sido um ano especial. Ordinário, mas especial. Com dias cheios da sensação do é-aqui-que-eu-queria-estar. Você tem se sentido assim? No momento em que peguei o computador pra escrever essa carta e coloquei uma luz baixo no quarto, me senti assim. Espero que isso não passe.
Espero que tenhamos feito amigos com quem possamos contar, tomar café, comer, beber cerveja e celebrar a vida tanto quanto lamentar e praguejar ela, porque às vezes é preciso. E que tenhamos voltado a acreditar nem que só um pouquinho no amor, mas que sobretudo tenhamos amado qualquer coisa, só pelo prazer de amar. Amar as manhãs, amar os dias de sol e os de chuva, amar os outros, amar quem não merece tanto ser amado mas principalmente: espero que tenhamos nos amado, mesmo nos dias difíceis, mesmo nos dias em que a nossa cabeça não dá paz.
Espero que seja um ano em paz, sem tanta ansiedade. Com trabalho, estudo, livros favoritos, cafeterias novas sendo conhecidas, vento no rosto, alegria de viver.
E desejo do fundo do coração que tenhamos sido mais gentil conosco. Todos os dias um pouco. Sem hesitar.
Que você tenha um 2025 lindo, eu do futuro. E que você siga tendo coragem pra sonhar. Nós merecemos isso.
Um abraço da eu do início de 2025, para a eu de 2026.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?