Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Ok, hm, oi eu!!! Eu sinceramente não venho aqui escrever para datas muito longas, você sabe, a ansiedade não é tranquila. Mas é aquela época do ano que eu tenho que atualizar o que está acontecendo até agora. Nós duas sabemos qie de janeiro para fevereiro e março ocorreu um salto temporal gigantesco e uma espiral MUITO grande de acontecimentos ruins me deixou em queda livre. Como você está lidando com isso agora? Eu não sei o que fazer, estou bastante perdida porque caralho, sete anos não é muita coisa. E eu estou frustrada, acho que esse é o sentimento que nunca saiu da gente, frustração. Mas eu sei da minha capacidade, eu sei que mesmo com apenas 16 anos eu posso mudar e fazer diferente, a minha vida mau começou, eu posso fazer as escolhas certas. Então, e aí, eu fiz as escolhas certas? Eu me esforcei para alguma coisa pela primeira vez na vida? Eu espero que sim.
Querido futuro eu, gosto de preto, e isso nunca vai sair da gente, e se algum dia você parar de gostar, vai explicar o porquê sua vida está toda errada. Eu ainda amo Jesus Cristo, e eu espero que isso seja uma coisa primordial, tipo, para sempre. Nunca vai sair de mim o amor pelo meu Deus. (Isso abre o tópico: voltamos para a igreja?) Eu ainda prefiro salgado do que doce, porque doce enjoa rápido e salgado acaba só enchendo mais, mas, é muito melhor e sociável. Eu estou conversando com o garoto gamer, e o garoto lerdo não é mais um problema. Mas o garoto "branco de neve" sim, é o último ano dele na escola mas meu Deus, eu encontro ele todos os dias. E falando em escola, por favor, eu tomei a decisão correta? E se sim, me explique o que eu precisava fazer todo esse tempo que não aconteceu antes e tomei as decisões erradas!
Não imports o que esteja fazendo, mas eu espero quw tenha seguido os conselhos daquela noite e ter achado o que você procura. Eu tenho orgulho de você (mim). Tenho orgulho todos os dias e agradeço todos os dias por viver. Não porque acho minha vida um morango, e sim porque é nas dificuldades que eu me conheço e posso fazer delas um aprendizado. Beijos!!!!
Epilogue
4 months laterEsther, sempre fracassamos, mas sempre estamos errando, e dessa vez eu não sei que frase de efeito usar usar para explicar o que desgraça está acontecendo.
Eu...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?