Press ← and → on your keyboard to move between
letters
É errado da minha parte querer partir?
Neste momento sinto que estou sofrendo muito, e pior, faço os outros sofrerem a minha volta.
Sei que há pessoas com dores muito mais relevantes que a minha, e que talvez meu motivo seja apenas banal, bobo, não sei dizer ao certo.
Não queria que as coisas fossem assim, sinto que ainda tenho muitas coisas pra fazer na vida, muitas coisas para aproveitar, ser feliz, fazer pessoas felizes, mas nesse momento a única coisa que me faz sentir um alívio é a ideia de simplesmente ir, sem precisar voltar.
Fico imaginando várias coisas que gostaria de realizar, conhecer pessoas e lugares, viver coisas novas, fazer a faculdade que tanto quero, ajudar pessoas abrindo minha clinica, tantas coisas que ainda gostaria de fazer.
Quando penso nessas coisas, fico pensando se talvez essa seja a decisão certa, mas ao mesmo tempo sei que continuar e fingir que nada está acontecendo não é a melhor solução, talvez seja melhor acaba com isso de uma vez só, acabar com o sofrimento de uma vez por todas.
Será que as pessoas ficariam mais aliviadas com a minha partida? Ou se sentiriam tristes, talvez até mesmo culpadas.
Qual será a sensação de simplesmente desaparecer? Sem pretensão para voltar? Uma pergunta para a qual talvez eu tenha uma resposta.
Talvez o mundo seja melhor sem mim, ou talvez eu partir ou ficar não faça a mínima diferença.
A minha existência faz as pessoas sofrerem, uma pessoa específica, alguém próxima da qual eu deveria ter apoio, amor, carinho e tudo o que você imagina. Sinto que minha partida faria sua vida mais fácil, simples de viver. Então talvez essa seja a minha resposta.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?