Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Como você está? Como você tem estado?
Seja sincera, você lembrava ainda de ter escrito esta carta? Ou foi uma total surpresa ver essa carta em sua caixa de correio?
Acho que no fundo eu desejo que você tenha se esquecido de ter escrito isso, acho que a experiência é mais legal.
Quem diria que você gostaria tanto de escrever cartas para si mesma do futuro?
Bom... enquanto escrevo essa carta estou sentada em nossa pequena cama ouvindo música, mas precisamente ouvindo 'Make you Mine' do One Republic. É, você esteve em uma vibe de músicas um pouco mais "antigas" ultimamente.
Acho que devo te dedurar para mim mesma do futuro, você não está cumprindo nossa promessa de não abandonar a música. Você está ocupada demais ultimamente, então acredito que eu não possa te culpar, mas espero que no futuro você continue sendo fanática por música como você têm sido em toda a sua vida.
Como foi terminar o colegial? Espero que tenha sido bom, e que seu coração não fique apertado de lembrar que o colégio acabou. Digo isso, pois enquanto escrevo essa carta posso perceber que estou inquieta e com um pouco de medo do nosso futuro.
Falando no futuro... o seu resultado do teste vocacional do tio Nivaldo ficou pronto. Lógico, não foi ele que corrigiu. Eu sei que você gostaria que ele tivesse corrigido e te aconselhado, mas você sabe também que ele partiu.
Você escolheu seguir o resultado do teste? Ignorou completamente? Ou ainda está tentando como a mamãe e o papai te disseram para fazer?
Sinceramente, irei tentar não criar muitas esperanças sobre isso, já que isso é completamente inevitável.
Como foi o último ano? Me conte quando receber essa carta.
Nossos amigos ainda são os mesmos? Você sabe onde cada um deles passou na faculdade? Eles estão felizes? Vocês não perderam o contato né?
Como a mamãe e o papai estão?
O tio Luis Henrique já casou com a tia Caroline? Espero que sim, já que a família inteira apenas sabe falar disso nos últimos dias.
Você está feliz? Como se sente?
Você não desistiu do nosso sonho né? Não desistiu de morar na Austrália né?
Bom, você sabe o que eu irei te dizer caso tenha desistido: Faça o favor de colocar essa ideia de novo em sua cabeça. Você sempre quis isso, não entendo por que poderia ter desistido. Por isso, não desita.
Estou cansada, então acho que essa carta irá encerrar por aqui mesmo.
Prometo escrever outra, ou outras cartas quando não estiver cansada.
Eu amo muito você, okay? Sim, eu sei que pode soar bem narcisista, mas você precisa de um pouco de amor próprio já que a única coisa que você costuma fazer é aconselhar e ouvir os outros. Não que isso seja ruim... mas você sabe o que eu estou tentando te dizer.
Por favor, cuide-se.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?