Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Minha cara Anne.
Você está fazendo 20 anos, um marco que você queria.
Neste presente, onde eu estou escrevendo isso, estou em call com o João, ele está chorando e se sentindo mal, e eu também estou.
Bom, não sei exatamente o que escrever para mim mesma do futuro, penso em muitas coisas. Falar o que eu sinto agora para que no futuro eu relembre tudo o que passei de bom e ruim.
Eu quero ser bióloga do meio ambiente, eu não sei se você se tornou isso. Eu quero me casar com o João, eu não sei se você conseguiu assumir o namoro com ele. Eu quero dirigir, eu não sei se você conseguiu uma habilitação. Eu quero viver, eu não sei se você conseguiu permanecer viva...
Onde você está agora? Em que cidade você está morando agora? Você está se organizando certinho? Você está bem? Como você amadureceu? Você tem animais de estimação? Você mora com meus pais ainda? Você ainda acredita em Deus? Você vai a igreja? O que você gosta?
Ah, eu tenho tantas perguntas, mas infelizmente eu ainda não posso as responder, apenas você pode. Tenho um certo medo do futuro, mas gosto de pensar nele e adoro essa idéia de estar conversando com você agora.
Anne, se tudo estiver mal ou horrível, não desanime, há coisas esperando por nós no futuro, e eu realmente espero que você não tenha feito nenhuma merda de tão grande assim. Aliás, meus parabéns! Hoje é nosso aniversário, mais especificadamente o seu de 20. Eu mal posso esperar para conseguir estar no seu lugar agora, lendo essa carta.
Gostaria de ser mais poética e expressiva, mas não caberia aqui kk.
Se cuida, boboca. Aprenda a se amar.
Anne K. 04/11/2021
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?