Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear Hugo of the future,
Primeiramente: não sei se isso vai dar certo ou se deu certo. Estou escrevendo no dia 07 de Setembro de 2021 então pra mim é bem confuso falar kkk
Bom, eu não sei bem por onde começar. O que eu sei é que eu não suporto viver brigado com alguém (sim, já comecei a chorar). Não sei se você ainda namora, se noivou, se já formou uma família ou se está vivendo a vida em altas aventuras. Caso esteja com uma das primeiras opções, me desculpe, não quero parecer invasiva.
Mas, bem, acho que posso começar agradecendo por ter sido um grande parceiro na minha vida, um amigo mesmo. Apesar de todo perrengue que passamos juntos eu ainda considero você uma pessoa excepcional que me fez crescer e amadurecer, me tornando parte de quem sou hoje. Você me ajudou em dias tristes e dias difíceis mas também esteve comigo nos melhores dias que já vivi. Eu quero começar me desculpando por não ter sido a melhor pessoa pra você naquela época, eu realmente era muito imatura e tinha muito o que aprender em alguns pontos. Não tive muitas instruções sobre a vida então tudo era muito difícil pra mim, apesar de você não entender. Fora que tínhamos alguns pensamentos e ideias totalmente diferentes um do outro, o que tornava as coisas um pouco mais complicadas. Nós terminamos de uma forma amigável, mas algumas coisas aconteceram e fizeram com essa "amizade" tomasse um rumo totalmente diferente. Quero que saiba que jamais fiz algo pensando em te prejudicar, eu só precisava desabafar com alguém sobre como estava chateada e acabei confiando na pessoa errada. Esse foi o tópico que mais me afetou em 2021 dentre todas as outras coisas que aconteceram que você não faz nem ideia, mas claramente não vem ao caso. Eu espero que você não ache isso uma coisa boba ou uma verdadeira palhaçada. Foi a única forma que eu encontrei onde você talvez pudesse me desculpar por todas as outras coisas que já aconteceram, já que você foi muito rancoroso e cabeça dura pra me escutar das outras vezes (sim). Eu precisava falar isso pra morrer em paz um dia (Deus queira que isso não tenha acontecido - a morte, pois ainda tenho muitos planos pra mim). Bom, não precisa me escrever de volta ou me mandar mensagem por algum meio de comunicação do futuro (quatro anos se passaram, não sei se já viramos todos robôs), eu só precisava que você soubesse e que me perdoasse, eu vou sentir se isso acontecer. Meu carinho por você sempre será enorme, do tamanho do universo mesmo. É uma pessoa muito querida cujo tive momentos incríveis ao lado. Espero que você tenha sucesso por onde passar. Te amo!
Ps: eu queria ter programado a entrega para o dia do seu aniversário, mas muita coisa poderia ter acontecido na sua vida (como ainda estar namorando ou casado ou etc) e não sei se você ficaria sentido com esta mensagem. Então programei um dia aleatório mesmo (na verdade, no exato dia do meio do ano. Por haver 182 dias antes e 182 depois, este é o dia do meio do ano de 2025 (182+1+182=365).
É isso!
Se cuida.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?