Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
no dia que você escreveu essa carta pra si mesmo, você pensou em se matar de novo. Você pensou em um mundo que você não existia, em que as pessoas que te amavam sofreram por poucos dias e seguiram suas vidas, pois é isso que o mundo é feito: de seguir em frente.
E você não conseguiu, você pensou que todas suas realizações, se é que teve alguma, foram vãs e vazias, fracas e meramente sem valor, como você. Você pensou que seria um boa ideia largar de escrever essa carta e procurar uma maneira divertida de melhorar, mas as pessoas te evitaram, sua mãe viu sua face de sempre e se afastou, até quem você julgou amar incondicionalmente te decepcionou de novo.
Então você decidiu ser fraca novamente e sofrer, largou todo pensamento ruim que te acometia na hora e que poderia te levar ao além, por medo do que vai encontrar, de como vai deixar certas pessoas, com medo de sentir dor ou sequelas futuras, e agradeceu por ser fraca. Mas quando você ler essa carta, Lan, espero que o seu eu de agora seja muito melhor do que era antes, que você já não esteja chorando e que sua vida tenha mudado para melhor.
Que você não sinta mais essas dores no peito, nem essa angustia sufocante que te faz beber água toda vez, que nada te obrigue a se isolar e fingir que está bem para quem realmente se importa.
E, principalmente, espero que esteja viva a tempo de receber essa carta.
Lembre-se: você se importa com você...
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?