Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi, Déborah. Agora você já tem 24 anos e o tempo voou. Provavelmente já terminou sua graduação e é uma advogada. Já é trilíngue e deve estar aprendendo espanhol ou italiano, como queria. Deve estar trabalhando em escritório ou estudando pra concursos. Já fez ou está prestes a fazer a viagem que você tanto sonhou e eu espero que esteja muito feliz.
Do tempo em que escrevo você não estava tão bem, a pandemia ainda estava rolando aqui e hoje você fez a unha, treinou com o personal e ia no shopping hoje pra espairecer um pouco. Torço pra que estejas muito bem agora, com um grande amor ou talvez sozinha e feliz. Tudo que quero é que saiba que, deste lado aqui, estou lutando pra que você se torne uma mulher poderosa, empoderada, feliz e bem sucedida. Você tem todas as oportunidades possíveis e capacidade de ser quem quiser. Espero que se lembre disso. Não desista dos seus sonhos.
Sei bem dos seus defeitos e sei que pode melhorá-los. Você não precisa ser uma velha sozinha com seu doguinho como dizia. Não sei se ainda quer ter uma Sofia, mas espero que sim. Ela provavelmente vai mudar sua vida pra melhor, com barriga de aluguel, sua ou adotada. Lembre da sua lista de realizações (coloque seu silicone, conheça mais 7 países, faça sua rino e tenha seus bens materiais principais). Quero que você ame mais, viaje muito, leia tudo e acredite no que quiser. Compre muito, realize sonhos e seja feliz. Diga pra sua mãe que a ama demais, sua vovó também. Espero que elas estejam bem!
Se tudo der certo, farei o possível pra que tudo que escrevi aqui se torne realidade. A Debs de agora está trabalhando pra que você exista, em 2025, como ela imagina em sua mente. Lembre dos seus sonhos, vai ficar tudo bem. <3
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?