Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Alanes,
Nós sabemos que você tem uma alma de camaleão. Ao escrever isso você era uma jovem não confiante o suficiente para se auto-intitular beatnik, mas excitada pelo estilo de vida beat, apaixonada por escritores malditos e acima de tudo uma amante da Arte. Quem você será ao ler isso eu já não sei. O que importa para mim é que você tenha mantido a sua chama interna. Alanes, você queima, queima, queima. Você tem um desejo ardente por novas experiências, por adrenalina, por liberdade. Isso é o que te move. E eu espero, genuinamente, que mesmo que agora você tenha um dia-a-dia e responsabilidades, você não tenha deixado apagar o que te mantém não apenas sobrevivendo, mas viva.
"The only people for me are the mad ones, the ones who are mad to live, mad to talk, mad to be saved, desirous of everything at the same time, the ones who never yawn or say a commonplace thing, but burn, burn, burn like fabulous yellow roman candles exploding across the stars..."
— Jack Kerouac.
O seu maior medo sempre foi se acomodar e apenas sobreviver. Deixar que o estresse, o cansaço e a monotonia do dia-a-dia levassem embora o que há de melhor em você.
É compreensível que você queira um emprego decente e bons estudos, mas não se torne escravo da sua própria ambição. Essas coisas não são e nunca serão as mais importantes. Não se torne um robô, como você dizia quando criança ao se referir aos adultos que só se preocupavam com seus empregos. Não se esgote e se torne apenas mais um corpo indiferente e cheio de medo.
Mas enfim, eu não espero só que você mantenha a sua chama interior. Eu espero muitas outras coisas. Eu espero que você tenha feito mais cursos de História da Arte e que esteja trabalhando com o que te aquece o coração, ou ao menos reservando uma parte do seu tempo para isso. Eu espero que você tenha aprendido a falar mais uma língua, preferencialmente francês. Eu espero que tenha um espaço na sua vida para a fotografia, seja de forma profissional ou como passatempo. Eu espero que você tenha lido todos os livros do Kerouac e que saiba toda a vida do Pablo Picasso de cor. Eu espero que você tenha condições econômicas para se vestir como uma garota saída dos anos 50. Eu espero que você tenha uma coleção de garrafas de vinho que você experimentou em diferentes aventuras com o seu amor, que ficarão no seu quarto com maravilhosos discos de jazz, mesmo que você não tenha o toca discos. Eu espero que você tenha viajado, acampado, e ido a museus e locais históricos. Eu espero que você tenha invadido muitos locais abandonados. Eu espero que você tenha transado em todos esses locais com o seu amor. Eu espero que você tenha tido ao menos uma experiência sobrenatural. Eu espero que você mantenha os seus maus hábitos como tomar Coca-Cola e comer chocolate todos os dias, só para contrariar. Eu espero que você tenha começado a fazer terapia. Eu espero que você tenha conquistado a sua liberdade, e talvez o seu próprio espaço. Eu espero que você tenha superado os seus traumas e que não acorde mais no meio da noite com terríveis pesadelos. Eu espero que você tenha aprendido a lidar com o seu medo de drogas e parado de pensar que a qualquer momento alguém irá te trocar por elas. Eu espero que você tenha autoestima e uma boa relação consigo mesma, como sempre foi. Eu espero que você tenha pessoas incríveis ao seu lado, sem nunca aceitar menos do que você realmente merece, como sempre foi. Eu espero que o amor se mantenha tão doce para você aos 23 quanto é agora aos 18. Agora, escrevo isso com o amor da minha vida ao meu lado, os olhos marejados e plena consciência de que estou vivendo a melhor época da minha vida. Juntos nós tornamos ainda mais jovens do que realmente somos, vemos beleza nas coisas mais simples e compartilhamos o mesmo desejo por viver intensamente. E por fim, eu espero que daqui a cinco anos, ao receber a carta da garota romântica que você era, e eu espero que ainda seja, essas palavras façam sentido para você e seja tão bom ler isso quanto foi bom escrever.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?