Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureLuBa,
O planeta está maluco, estamos vivendo uma pandemia sem saber como vai ser a vida normal daqui algum tempo. Estão todos isolados, evitando contato físico, trancados em suas casas, usando máscaras em lugares públicos. Espero que aí no futuro você esteja podendo abraçar todo mundo. Abraça vai. Faz falta pra caramba quando não pode. Quase dói a saudade de algumas pessoas, de lugares, de sensações, de energias. Não tá dando pra fazer quase nada na vida.
E isso que você não radicalizou. Espero que não se arrependa por escolher viver o momento e não parar simplesmente tudo. Espero que não tenha perdido alguém querido para o coronavírus.
O mundo tá todo virado com esse vírus, é o covid-19. Uma galera tá aproveitando pra repensar a vida, dar uma pausa na rotina, tem quem ache que é férias, tem que está trabalhando que nem doido. Aqui no Brasil umas regiões estão absurdamente tristes com pouca estrutura e muitas mortes, no Paraná tá tudo tranquilo por enquanto (tomara que continue assim), enquanto isso nosso presidente bosta (lembre dele? Bolsonaro) está fingindo que nada está acontecendo e não dá a menor importância pras mortes, que passaram de 10mil semana passada (nem sei quantas tão hoje).
É tudo muito maluco né? Minha/sua vida estava indo tão bem, tava tudo tão legal, tão certo. Mas parece que sempre que está ficando bom demais vem alguma coisa né? O Universo é meio traiçoeiro e você insiste em desafiá-lo, espero que você continue assim.
Antes disso, você ia para a Europa para o casamento da Nicky e aproveitaria pra ficar uns 50 dias viajando por lá, ia ser incrível! Na empresa estava tudo encaminhado, organizado, está tudo indo bem. Estamos com alguns problemas com o Mercado Livre Coletas que veio pra Curitiba (espero que isso não tenha abalado a agência como vemos hoje que pode ser) e isso em tirado um pouco o sono, mas no geral essa crise não nos afetou (e esperamos que nem afete). Você está começando um novo projeto de consultoria e marketing digital com a Angela. Como está isso hoje? Deu certo, foi legal pra vocês?
Na sua vida pessoal está tudo bem também. A relação com os seus pais nunca esteve melhor, você até ficou três semanas lá na casa deles no começo dessa loucura, foi bom pra se aproximarem de forma saudável, está tudo super legal todo fim de semana quando você vai lá. A parte chata é que sacrificamos a Meg no dia 27 de maio de 2020 com 18 anos e velhinha demais pra seguir nesse mundo cruel. Foi triste, bem triste, mas ela foi morar lá com a vó, são suas maiores saudades.
Você está namorando com a Malu agora e está sendo uma relação absolutamente diferente de todas as outras porque agora você sabe quem você é. Ela também sabe quem é e apesar de todas as diferenças que vocês tem em vários aspectos, isso é o mais importante e vocês tem mais um montão de coisas parecidas. Na verdade vocês são muito parecidas, tomara que ela passe a ver cada vez mais isso e menos as partes diferentes. Porque são as partes parecidas que fazem vocês duas incríveis agora (quem sabe aí nesse agora também) e vão levar vocês a mudarem o mundo juntas!
Como ficou isso? Ela ainda está aí do seu lado? Ela estando aí ou não: não esquece nunca a forma como você se apaixonou, como ela te fez sentir desde o dia do Oz, a injeção de vida que ela deu na sua vida, isso mudou sua vida, te fez sentir intensamente de novo depois de um período difícil da sua vida.
Se ela estiver aí lembra de tudo isso pra não deixar ela ir embora e também das conversas profundas, do quanto você amava dar risada com ela e do quanto queria casar com ela, dos dias que passavam juntas aproveitando uma a outra, lembre também como foi difícil ficar longe nesses dias de pandemia pra agradecer por agora estar junto.
Se ela não estiver, espero que tenha sido uma história linda e cheia de amor e que você ainda lembre dela com o carinho que as pessoas que cruzam nossa vida e nos aju*** a crescer merecem. Lembre que ela te ensinou muito sobre o mundo, feminismo, política e principalmente sobre você, isso não tem valor.
Além disso, você mora na frente do MON com a Je e com a Rapha. É lindo morar aqui, tem uma vista incrível, o apê é ensolarado, eu tenho minha própria vida e liberdade. E eu amo minha vida.
Eu amo quem eu me tornei, eu amo me cuidar e me amar. Eu amo estar onde estou hoje, apesar de ainda querer crescer e aprender muito mais para ser cada dia alguém melhor. Eu espero que você não tenha se esquecido disso tudo, espero que ainda aproveite seus momentos sozinha, banhos de ervas, meditação, velas, incensos, que você se cuide, se ame e se valorize, Luiza.
Onde você estiver saiba que estou aqui atrás torcendo pra você, mulher.
Siga seu caminho, seja ele qual for, porque seu caminho nunca foi o caminho de todo mundo. Seu caminho é seu e só você saberá trilhar ou criar seu destino!
Se a vida estiver num momento difícil lembra da tua força, lembra de tudo que você fez e de como você descobriu seu amor próprio aquele dia em Léon, no meio do Caminho de Santiago de Compostela. Lembra que você leva isso contigo, na tua pele e no teu coração pra sempre.
Amo você!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?