Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá "eu" do futuro!
Olha resolvi escrever essa carta para te fazer relembrar de tudo que você está tentando esquecer no hoje e para rir da sua cara.
Você saiu da vida dele, eu sei que você vai lembrar dele daqui a 5 anos, mas está em dúvida se deve voltar e cagar pra todo seu orgulho e ego. Pf me mande um sinal de que independente da escolha que tomarei estarei bem. Só a gente sabe o quando odiamos nos entregar para alguém e ser um tanto faz na vida da pessoa, de ter medo de perder pq ama dms e no fim sempre perde por medo de se machucar. Aaaa n podia esquecer, vc ainda tem medo de se perder de si? Ou melhor vc encontrou alguém que te faz feliz e sentir mil sensações de uma vez só? Ai parece tudo tão distante... Mas. Eu sei que não!
Como pude esquecer?! Você realizou seu sonho de sair de casa antes dos 20 porque queria novas experiências na sua vida e se tornar mais independente? Eu escrevo tudo isso tão ansiosa para saber logo a resposta.
Olha querida eu do futuro caso nada disso tenha acontecido saiba que... Tá tudo bem, talvez a sua hora não seja agora, mas lembre-se, nunca! Nunca desista de você e do que vc acredita.
Espero que tenha parado com essa paranóia de que talvez você seja insuficiente para alguém, pq sabemos que somos mais do que o suficiente, somos incríveil! Espero que não tenha perdido essa sua vontade de viver e sorrir por aí para qualquer alma que seja. De sentir o vento passando pelo seu corpo e agradecer por mais um dia e tudo que tem na vida. De dar o melhor de si ao próximo por mais que saia machucada dps, lembra isso não te torna trouxa, te torna alguém de bom coração, trouxa é aquele que faz pouco caso de quem você é, pois poderia ter o mundo na mão e resolveu soltar.
Não consigo nem imaginar como vai estar seu ciclo de amizade, mas espero que pelo menos 3 pessoas continuem contigo até ai (L, LJ e R). Loucura né? Como tantas pessoas que você chamava amiga e daria o mundo simplesmente se tornaram estranha e só resta o carinho das lembranças, mas tudo bem, o que importa é vc estar bem consigo e com quem vc ama.
Pf para de ser cabeça dura e se escuta uma vez na vida, para de mentir pra você sobre o q vc quer.
Bom espero que você esteja mais radiante do que já é e que aproveite cada segundo com quem vc ama, afinal, nunca se sabe né...
Bjs, seu eu do passado.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?