Press ← and → on your keyboard to move between
letters
querida eu do futuro,
eu quero ver no que vai resultar essa pandemia. e quanto tempo vai durar. se você receber isso, bom, espero que esteja tudo bem, ou pelo menos que o país esteja bem. que você não se arrependa se tiver votado. e não sei... que esteja fazendo uma faculdade legal? nem sei se você vai fazer faculdade. eu espero ser uma pessoa melhor até lá. se eu ainda estiver viva. ou se o mundo não acabar. de qualquer forma, eu deveria estar pronta pro fim do mundo, e sinto que não estou. espero que você esteja. mas que tenha mais amor à vida também. e que faça algo de bom dela.
talvez eu esteja sendo idiota. talvez me arrependa de tudo novamente, ou olhe pra trás e deseje que tudo volte. de qualquer forma, é provável que você chore lendo isso. ambas sabemos que você é esse tipo de pessoa. mas, sei lá, quando receber isso, digo, também é provável que esqueça dessas palavras ou desse dia, quero que não se sinta culpada por isso. por favor. eu estou tentando aproveitar, tá difícil, mas tô. e se tiver perdido alguma conexão importante (espero que saiba muito bem quem é importante pra mim), tente restaurá-la. também é para o melhor que isso não ocorra.
é o que eu tenho a dizer por hoje. já conquistamos algumas coisas, sabia? prefiro não citar. mas não quebre promessas. não tenha segredos. não faça algo pelas costas de alguém. é o que eu eu espero que nunca faça. e lembre-se: o dia está escurecendo, mas amanhã o sol nascerá de novo.
— sua eu do passado.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?