Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Então Day, hoje é exatamente dia 05/05/20
Hoje, você resolver fazer mais uma tolice que vc vê na internet, não que você faça tudo oque vê, mas achou interessante isso, e achou que seria legal.
Então, estamos em uma fase da nossa vida que parece estar tudo bagunçado, estamos em quarentena por conta do bendito vírus que veio da China, por conta de um chinês idiota que resolveu comer um pangolin, tadinho! Você perdeu seu emprego, onde se dedicou ao máximo, durante 5 anos, está sob sobrepeso novamente, por conta da monotonia de ficar em casa, acabou de realizar sua inscrição para Um concurso onde vc sonha muito em passar, ahhh e tbm está esperando a entrega da sua conquista, seu apartamento! Que estará em suas mãos no ano que vem, talvez até abril.
Bom resolvi escrever está carta para mim mesma, esperando que eu consiga realizar todos os planos que sonho neste curto prazo de 5 anos em que esta carta chegará em meu e-mail, desejo do fundo do coração que eu tenha passado neste concurso e obtenha uma estabilidade financeira, quero muito pode imobiliária meu Ap do meu jeitinho, e espero que meus pais fiquem muito felizes por mim, quero conseguir estar feliz e bem estabelecida, quero pode crescer em minha vida, e espero ter conseguido.
Quero ter junto a mim meus pais, mãe e pai. Meu Deivid, meu Jorge, minha Maryon, meu Robson e minha Chayna, quero que tudo esteja bem e se Deus quiser, estará.
Espero ler este texto daqui 5 anos e lágrimas rolarem sob meu rosto, por ver, que está menina que escreve aqui hoje, realizou oque escreveu a 5 anos atrás.
Hey Day, não desiste não, e bota fé no teu Deus, ele sempre estará com você, sempre!
Ele te Ama e eu Também, até daqui a pouco!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?