A letter from October 31st, 2016 (abreeeee heheh)

Time Travelled — almost 10 years

Peaceful right?

Olá Eu do futuro!!! Você deve estar achando graça nesse exato momento neh? heheh Eu sei disso afinal eu sou você!! Bom vamos começar relatando como o eu de 2016 está: Namoro o Arilson hehe vamos fazer 7 meses este mês e estamos felizes! Discutimos um pouco hoje mas nada demais. Ele disse que me ama muito e até chorou pq eu disse q tenho receio de não ficarmos juntos para sempre (meio pesado neh? hehehe) mas agora está tudo bem! Hoje fomos para a escola mas não havia aula, só uns mini cursos q precisavam comprar leite em pó! E pagamos a formatura! Querida Eu do futuro agora vc está com 27 anos e estou curiosa, casei com o Arilson? Espero que sim porque sei que amo muito ele e quero ter uma família com ele. Aqui em casa está tudo bem, o tio renato mora com a gnt há 6 meses hehehe a mãe está bem e a Isa irá para um sociólogo, o papai está bem também. Eu do futuro espero que vc esteja feliz, que tenha um ótimo emprego e que já esteja com uma segunda faculdade e fluente em inglês por favor!! Eu sei que a vida tem problemas, mas espero que vc nunca pare de sonhar e de acreditar em si mesma, em Deus e no Amor!!! Seja uma ótima mãe, esposa, e pessoa!! E próspera também!!! Gosto muito de você beijinhos e que eu passe do concurso e na Fatec :D :D :D Ahh além do mais a Isa ainda estará com o Lucas? E ainda falarei com a Fernanda?? AInda cantarei no coral?? Estou muito curiosa para saber como será o meu futuro daqui a dez anos hehehehe Beijões !!!

Epilogue

2 days later

Olá Eu do passado,

De fato achei graça quando recebi a sua carta, eu nem me lembrava que há 10 anos havia escrito isso para mim mesma. E Uaaal como...

Uadm, o spaas é a naoss ?mesom e vida onã ompte.
Não muadm ahnti e como aenaqlu rmoaf an 27 eu aos ejho õoçceaepspur mas e asscneiê, msaaugl admmu de aosn cpaéo, rçdeoiã 71 eocebpr.
.
Sau,epgtn seorb esdnoarpl-s:e saus ieri sa.
Você ims nsó asm 27 oãn mqeu aoma,scs cmo sao vaaseerp. Memho e vdsai o nloesn o ufdeadacl ele 22,01/001/6 cmo das é o ida on ssanos na soamsac ims omcnecsoeh. )asnsto raosmnoam saon dinla eijr,ga piroopr opr efnim ttapaoaermn aetsf (zk an aossamc soosn e mua 7 ons otmsvei o tsmeo e. Miasgionamva masi do touim que. .
Toecinc mua de ausd osteu posi ruqoe on eoetesonnlvvidm ,pós smssieat uldcasdeaf mtonome eará de oemusgnosic ,mis e l,ifcá msa ednfzoa não de ofi iramrg omste e. .
C1 ftcidcoarei na gbidrceam e lesing i,ms moeifr theno ,uelneft ed oetsm me rcinemttapea 0322 sglnaei ualctru. Iadna amreholr eopsn ossop uqe mas. .
Kre,msa ii asmi nmasohga ebm xc omeer,pg squoreem laynats na smeot e ,raclo mu aum obm onim,ncilutaal.
Mas etamln aartblah meho s,oieasdf e de aeuds em fciofe stáe ipa tem,po de ovon por gmpreaddeose hjeo aassspmo fi,aaiml por icfuo o mu ,bom a suimot çeaãorl emb lluf. E andai aemsorpse siam rcgaiiru ed a carce,n pro uma asu apssuo scirepe iriagsruc ttalo verlovap çorpaeercãu e mu a ienfmnzieetl é evet jeoh ãem 3 equ. E ,si(m ufoic ru)alcou a o aargo ale uam ais ,saocu moc naivo stae arpseou oãn ,uclas. Bme suuoepr daot não qeu a daiv oiss ãon e olscci, de a msa áets d,fanrane durra nmar,aai nuedeten isam ocm ptuocaom ueq cmo uodt a diva e êvco e aolafsm ziadeam aizadmse são ftsiea a. .
Rsçaeofr agrle diaed a )ue( ams e fediacledi foiuc covê fizel, a pbeeercr on ssoencof rpcaee tmiou tauaidmerd mais ueq stáe me ilicdfi cmo cmoo eriopsc um ,sntae pcuoo euq. Oiulev eearsançp amahc saes nsao moco a e rve de rctaa uas msútlio 10 em esnsse necadre fez. Ohsson e so a emorrat ilnppiemtnaerc.
Rgaoa de mim arçegoda lmeclhei eceevrsu ssae rop ret a aapr aorut aosn ociestr a e 73 ,artca.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?