Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido Gean e Otávio do Futuro,
Aqui é o Gean e o Otávio do passado!
Tempo: - Passei horas, minutos e segundos imaginando se esse dia iria chegar, buscando no tempo uma resposta para dar pra vocês dois!
Gean: Eu espero que nós estejamos bem, amor...
Se não estivermos juntos, quero lembrar que te amo muito, sempre amei!
Se estivermos juntos, não quero lembrar nada, só viver o momento que tive até agora com você!
Você sempre risonho, engraçado, atrapalhado, bobo e muuuitas outras características que me deixam um completo apaixonado por você.
Sabe, me agonia essa distância que há entre nós dois amor, eu queria diminuí-la o mais urgente possível, saber que você está aí com sua família, ela sem saber de você e você vivendo sufocado por ela, me dá uma tristeza amor!
Eu espero que tudo isso já tenha passado, que toda essa agonia tenha acabado. Estou escrevendo isso ao som da música I hate u, i love you - gnash, você que me passou o nome dessa música para eu ouvir, lembra? Confesso que dei replay por várias vezes! Amor, eu quero terminar minha parte dizendo que: Espero que estejamos felizes no Canadá, juro que Canadá não é meu sonho, mas eu quero ir pra lá só por você, mas prometo que seremos viajantes no tempo! Të dua Otávio Augusto Santos de Freitas!
Minha vez!!!!!
[É um pouco difícil de escrever algo depois de ler o que o Gean escreveu aí em cima. Primeiro que eu tô super distraído (pensando no que ele escreveu) e segundo que nunca vai ficar tão bom quanto, mas, vou tentar.
Ele escreveu isso ouvindo uma das músicas mais lindas que eu já ouvi, já eu, tô tendo que escrever ouvindo uma aluna reclamando no telefone (aqui do meu trabalho, na puc).]
Mas, enfim, vou “falar” do que importa: Nós dois. Bom, eu espero que todos os meus sonhos tenham sido realizados, e entre eles, o mais importante de todos, ainda estar com você, feliz, não importa como ou quando, mas com você.
[Essa puc tá me atrapalhando a fazer a carta, mas bora tentando]
Espero também que eu esteja mais apaixonado ainda pelo Gean do que eu sou hoje (eu acho meio impossível, mas se tratando dele, né…)
Como será que é a nossa vida, hein…
Eu tô tão curioso pra saber!
Lembra de quando você (Otávio) não podia nem dizer que ama ele? kkkkkk
Por causa da sua família? Espero também que isso tenha acabado, porque era horrível; que eles tenham aceito você, do jeito que você é.
E quando eu ria assim: “ kdnskksdnfokd” e ele não gostava? Aí eu parei. E eu não gostava quando ele usava aquele emoji com uma cara de ódio/desprezo, e ele não parou (pelo menos até hoje). Que raiva que eu tenho, kkkkkk.
E quando a gente tava em chamada, e ele ficou pedindo pra eu repetir meu “aham”z por dizer que gostava. Kkkkkk, tadinho, é doido.
Bom, agora chega de lembranças, né!?
O que importa é o nosso presente. Que sejamos felizes assim como já somos.
Isso aqui tá ficando grande, então, acho que é hora de parar, né…
Carlos, eu te amo tanto. Meu Índio Civilizado! ♥
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?