Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Eu amo alguém que não me ama mais, não é engraçado como a vida dá voltas? O lado bom é que aprendi certas coisas com isso e gostaria de compartilhar com você Eu do Futuro, então leia atentamente e siga cada dica, afinal, sou você mesma te dando dicas, vale mais que qualquer outra pessoa, certo? CERTO!
1. Não deixe outras pessoas interferirem no seu relacionamento com suas opiniões e histórias de conhecidos. A história que nós construímos com uma pessoa é única, e só nós duas e ela sabemos o que passamos juntas, então não tire conclusões precipitadas sobre as coisas baseadas em outras pessoas.
2. Quando algo te chatear, por favor, não deixe passar, não diga "ah, mas agora está tudo bem, né?". Se isso nos chateou muito então não está tudo bem, claro que não vá ser a rude, mas seja insistente, reafirme que a pessoa nos magoou. Quando deixamos coisas pra trás criamos bolas de neve de mágoas que, mais cedo ou mais tarde, vão nos atingir em cheio.
3. Lembre-se se todos os bons momentos quando estiver mal, vá processando desde o dia um quando se viram a primeira vez, se falaram a primeira vez, ficaram sozinhos a primeira vez... relembre todos os mínimos detalhes e se pergunte "isso tem muito valor, né?".
4. Não deixe de ser o Ted-Mosby-meio-Marshall-meio-Lily que somos, nunca perca isso em nós, é uma das nossas melhores partes. Pequenas surpresas, pequenas declarações, aqueles pequenos momentos que valem por milhões de palavras que adoramos fazer.
5. Não estrague tudo.
6. Lembre-se que se quiser temos um plano lindo guardado para resconquistar amores, mas espero que após todas essas dicas não vá precisar usá-lo.
Vou mandar isso por e-mail para nós, assim fica mais fácil, vou mandar por uns 10 anos seguidos nesse mesmo dia, assim aproveito e vou irritando a gente até 2026.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?