Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Joao seu Linda da Silva
Hoje é dia 25 de dezembro, natal. Eu to sozinho na 304 com o tobi e ta um calor infernal. To no antigo quarto do niki, com uma vela acesa para os guias, um chimarrao do lado esquerdo, samba de macumba tocando, escrevendo isso aqui no ipad (na minhe frente) e tem tambem uma vela de bambu acesa, pra dar um cheiro bom. O tobi ta bem nos meus pés. Não consigo esticar os pés pq ele tá aqui hahahha não sei pq parei de usar hahahah e comecei a usar mais kkkk sinto que foi qnd eu fiquei mais adulto e mais triste. Acolho
—Ogum com sua espada sua capa encarnada me da sempre proteção
Já tem dias que eu me sinto estranho e meio mal, no geral. Estou tentando descobrir se tem a ver com o calor terrível, com o fato de estar saindo da casa onde morei 4 anos e vivi boa parte do inicio da minha vida adulta, se tem a ver com as dificuldades e inseguranças da mudança, com a culpa de não estar tão presente para meus amigos quanto eu gostaria, com o trabalho que eu não gosto ou por odiar meu peso e seguir com dificuldade de mudar isso ou por não estar comendo proteinas o suficiente
~ ~ ~ ~ la tem la vem marinheiro soooooo todo de branco com seu bonezinho. xá chuá cada macaco no seu galho
fico muito angustiado como tento ir no samba da antonieta e no samba yalode e eu queria gostar muito mas eu nao gosto. tenho dificuldade de procurar por pagodes e ir. acabei de colocar na lista de tarefas de fazer isso logo, pelo menos pra curtir algum de verdade antes de sair de floripa
coisa BOA o fato que existe ar condicionado puta que pariu a vida no calor é insuportável
ano que vem ta chegando semana que vem e eu to com bastante medo. esse ano eu aceitei bem mais que a vida não tem garantias e que tudo pode acabar e morrer mesmo mas eu to lidando bem mal com isso, fiquei mais carrancudo e triste e desorganizado emocionalmente pelo fato de ter que aceitar que eu posso sim perder meu trabalho a qualquer momento por exemplo. minha expectativa é conseguir olhar mais pra isso na medida que eu for ficando sozinho ano que vem
preciso dançar mais puta que pariu
deu tudo certo com a entrega da casa? precisei gastar dinheiro com isso? briguei com as pessoas?
como foi portugal meu deus? beijou na boca? como ta tua relação com sabizael? lembra de falar com ele. foi uma pessoa com mt amor e carinho nos ultimos meses de floripa.
e o pierre? tem falado com ele?
BEIJO passe mais tempo olhando pra as coisas ruins e menos com as pessoas na volta
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?