Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Olá Eu daqui 6 meses, e época de jogos internos e festa junina no if.
Espero que esteja aproveitando o máximo do terceiro ano, que seja o caos na vida do próximo, um furacão e que nesse tempo
ninguém tenha te diminuído. Como vai a
vida? Tanto financeira, amorosa, emocional.
Como vai a ansiedade para o Enem e
escolher realmente suas opções de curso.
Espero que tenha feito nesses 6 meses tudo que quis, e o casamento de doda hein?
tá ótimo até, vou escrever mais para a carta
de fim de ano.
Eu amo você, escolha mais sua paz e seu
amor próprio do que intensidade boba. ;)
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?