A letter from Dec 22, 2025

Time Travelled — 6 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Dear FutureMe, Oi Davi, nosso eu de 2020 me enviou uma carta, então resolvi escrever uma para você também, não vai ser tão espaçada como a dele (minha), mas pelo que estou passando, já é algo. Hoje é dia 22/12/2025. Quase natal e estou com Breno no hospital, ele quebrou o pé, espero que esteja em casa, eu espero MUITO que esteja em casa. Que esteja no conforto da nossa casa. E Davi, você está cumprindo o que disse que faria aqui no hospital? Está fazendo caminhadas? Emagreceu? Pesou hoje? kkkkkk eu saí de Carlos Chagas com 99kg, psiu, deixa eu ser egoísta e apelas pra que sua memória seja ruim e não lembre da variação do peso. Agora eu queria saber, por qual razão em 2020 eu estava escrevendo tão mal? Olha isso, vou te enviar a mensagem que me enviei em 2020, bom, agora que você está lendo, é a mensagem que nos enviamos em 2020: "Bom, eu nao sei o que vc esta fazendo, mass eu quero dizer que tenho medo do que você é, pois eu não sei o quê eu me tornarei ou o quê serei, eu quero que você esteja feliz, de verdade. Hoje é 17 de maio de 2020, e não sei de receberam esse email. Mas Davi, desculpe se eu lhe tornei assim com as minhas escolhas, eu não sei o quê você sabe das escolhas, não sei como está o futuro aí, quero que esteja muito feliz, de verdade. Eu estou namorando Breno, não sei se você se lembra ou está com ele, meus sentimentos são totalmente estáveis no momento, eu quero que eles formem algo concreto. Não se culpe se algo ruim está lhe acontecendo, sabemos que não é nossa culpa. Escolhas são escolhas. Te amo. Eu quero que você seja muito feliz." Está vendo isso? kkkk Nosso eu do passado não estava no melhor dia, mas acho que ele não tinha botado tanta fé que essa mensagem seria entregue 5 anos depois, na verdade, eu naquela época não pensava nisso. Davi, aquele pensamento que você conversou com Maya, sobre... Nossa linguagem agora. No celular nokia. 833777644462777 boyfriend. Por hoje é isso. Davi de 2026. Te amo! Te desejo um ótimo ano, de verdade. Se cuida mais para que não escreva para seu futuro eu com pesar. Seja feliz! Agora são 21:53 aqui no hospital, que horas é aí? Sei que não vai conseguir me responder, já que sou apenas seu eu do passado. Mas pelo menos consigo conversar comigo do futuro. Beijos, te amo!

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?