Press ← and → on your keyboard to move between
letters
PORRA, QUE TENTATIVA FOI ESSE MANO.
Esse bagulho durou quase 2 anos, coisa bizarra demais. Quando eu paro pra pensar, parece que passou rápido e ao mesmo tempo levou tudo de mim. Essa menina realmente me fez repensar minhas escolhas, minhas atitudes, quem eu sou e quem eu tava tentando ser por causa dela.
O sentimento que eu tinha o tempo todo era de preocupação, um medo constante de perder ela, como se tudo fosse frágil demais. Amar ela foi bizarro, intenso demais, uma explosão de sentimentos o tempo inteiro — talvez esse tenha sido o erro, talvez eu senti demais, vivi demais, me entreguei demais.
Eu não sei se a culpa foi minha ou se ela simplesmente já não estava me amando mais. Na minha cabeça, essa fase da minha vida tá sendo muito maluca: trabalhando pra caralho pra conquistar meus objetivos, correndo atrás, evoluindo, e de certa forma conseguindo… mas a pergunta que fica é: a que preço?
Agora, ser trocado por um amigo meu foi de fuder. Isso quebrou algo que já tava trincado. Não restou nada pro betinha aqui, só o silêncio e o peso das lembranças. Tô levemente solitário, meio perdido, tentando entender tudo isso sem enlouquecer.
Mesmo assim, eu ainda quero tentar mais uma vez — não com ela, mas comigo. Antes de qualquer coisa, eu preciso lembrar como é ser eu novamente, sem depender de ninguém pra me sentir inteiro.
Daqui a alguns meses eu volto aqui pra ver o que aconteceu, pra ver se doeu menos ou se finalmente fez sentido.
— Data do segundo término: 10/08/2025
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?