A letter from Oct 22, 2025

Time Travelled — 8 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, fiz a prova de rio do sul, acho que fui bem, tirei 80 pontos se considerarem meu recurso. isso tende a ser um pódio. sinto que é mais uma carta jogada no universo será que eu passei e fui? passei e nao fui? e a clínica?? quer ser psicologo concursado mesmo? sinto que me divido entre ser um meio de ganhar experiencia e dinheiro, se opondo à clínica na incerteza. mas tenho dúvidas quanto à incerteza mesmo da clínica. será que é tanto assim? você ja tem pacientes particulares o suficiente? tem se dedicado ao que?? eu to bem ansioso e preocupado com o ano que vem. imagino que vc esteja aí passando umas coisas ne enfim, um abraço do passado, tudo vai ficar bem, fé.

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?