Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
fiz a prova de rio do sul, acho que fui bem, tirei 80 pontos se considerarem meu recurso.
isso tende a ser um pódio.
sinto que é mais uma carta jogada no universo
será que eu passei e fui?
passei e nao fui?
e a clínica??
quer ser psicologo concursado mesmo?
sinto que me divido entre ser um meio de ganhar experiencia e dinheiro, se opondo à clínica na incerteza.
mas tenho dúvidas quanto à incerteza mesmo da clínica.
será que é tanto assim? você ja tem pacientes particulares o suficiente? tem se dedicado ao que??
eu to bem ansioso e preocupado com o ano que vem. imagino que vc esteja aí passando umas coisas ne
enfim, um abraço do passado, tudo vai ficar bem, fé.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?