Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido Futuro,
Já se passaram 06 meses desde o término da jornada do LF T-217, e olhando para trás, fico feliz em enxergar como consegui ser uma pessoa melhor, foi difícil, mas consegui enfrentar as conversas difíceis, não fugir dos conflitos e com isso, tanto na vida profissional como na pessoal, mas coisas estão fluindo com mais leveza.
Outro ponto que quero deixar o meu relato, é a questão dos feedback, não estou estocando, esperando uma ocasião especial, estou aplicando de imediato, e os resultados são fantásticos.
Gestão do tempo, priorizações, consegui me livrar das distrações e isso esta fazedo toda a diferença.
Começei a desenvolver meus rituais, tanto de leitura, exercícios físicos e hoje me sinto bem melhor.
Em fim, sou muito grato a tudo que vivi, as pessoas que me apoiaram, ao time PRISMA (Thais / Fernanda / Renata / Hema / Will / Artur) que foram o diferencial da minha jornada.
A minha Esposa,Andréia, filhos André e Isa, Amo todos vocês!!!!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?