Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi amor, tô escrevendo isso pq eu achei legal essa ideia de receber mensagens escritas daqui a um tempo e tô muito curiosa pra saber o que vai acontecer daqui a um ano com a gente, espero que quando você ler essa mensagem nós dois ainda estejamos juntos e você me manda um print me perguntando sobre essa mensagem, é tipo aquelas cápsulas do tempo mas meio que você não sabe ainda.
Queria te dizer que nesse momento você dormiu e não me deu boa noite pq vc está cansado do trabalho e eu fiquei entediada kkkkkk e fora isso, que eu te amo muito e você é uma pessoa extremamente importante pra mim, que eu tenho medo de um futuro que você não exista então que por favor você não tenha feito nenhuma besteira quando receber isso kkkkkk pq você sabe que a única coisa que me faria ir embora seria isso não é? De qualquer modo eu espero também que nesse momento eu já tenha ganhado minha aliança e que você esteja pensando no nosso casamento e que agora, nesse mês, a gente esteja planejando nossa viagem para Paraty.
com amor Gaby.
Queria te dizer que nesse momento você dormiu e não me deu boa noite pq vc está cansado do trabalho e eu fiquei entediada kkkkkk e fora isso, que eu te amo muito e você é uma pessoa extremamente importante pra mim, que eu tenho medo de um futuro que você não exista então que por favor você não tenha feito nenhuma besteira quando receber isso kkkkkk pq você sabe que a única coisa que me faria ir embora seria isso não é? De qualquer modo eu espero também que nesse momento eu já tenha ganhado minha aliança e que você esteja pensando no nosso casamento e que agora, nesse mês, a gente esteja planejando nossa viagem para Paraty.
com amor Gaby.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?