Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,Escrevo para uma Geovanna que realizou um sonho que, inicialmente, parecia inatingível.Meus parabéns, minha preciosa, você conseguiu!!!Concluído o bacharelado em Direito, minha doutora, tenho tanto orgulho de você. Todo o esforço de todos esses anos, todas as bençãos de Deus, os sufocos, os medos...No fim, deu certo. E valeu muito a pena, eu posso imaginar.Nesse momento em que te escrevo, estou passando um monte de perrengue kkkkkkkkkkMetade do TCC, pós edital da OAB, Enade, tudo ao mesmo tempo kkkkkMas tenho certeza que há um grandioso propósito Divino nisso tudo. É a nossa vocação, é para servir. É o primeiro passo de uma longa caminhada. Você ainda vai passar por muita coisa difícil, frustração por reprovar nos concursos, medo de desemprego e de passar dificuldades. Mas não tenha medo. Cada etapa é uma preparação para a próxima. Você é dedicada, sempre faz o seu melhor. Nada é pequeno se feito com amor, então o seu esforço será recompensado.Não sei se você já tem emprego, se pegou colação de grau antecipada, se passou nos processos seletivos. O que eu sei é que você é uma guerreira, merecedora do melhor, e que se as coisas não estiverem muito bem agora, tenha certeza de que melhorarão em breve.Torço para que já estejamos aprovadas na OAB também kkkkk. Estou estudando muito para isso.No mais, tem sido uma fase muito boa da vida. Estou um pouco frustrada com minhas amigas do grupo de estudos e com as missionárias da pastoral, mas tentando não me estressar com isso.Estou com um desempenho muito bom nos estudos, estou me saindo bem no estágio da justiça federal. Gosto muito de lá e inevitavelmente será doloroso quando for sair, mas tiro excelentes experiências.Tenho convivido muito bem com a minha família e me sinto muito feliz.Na última aula com o professor Chrystiano, conversei com ele por mais de uma hora, e fiquei muito feliz pelos votos de bonança que ele me dirigiu. Disse que me via como uma versão feminina dele e que eu conseguiria ter êxito nos meus concursos. Me aconselhou a estudar com firmeza, a fazer uma residência jurídica e a não sair de casa antes de passar no concurso. Ele é uma pessoa muito querida para mim, pois foi o primeiro que acreditou no meu sonho de ser promotora de justiça. Com certeza, quando esse sonho se realizar, vou convidá-lo para a minha posse.Desejo boas energias para a sua nova fase, não desanime jamais, o Parquet nos espera!!!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?