Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
estou eu aqui, respondendo uma carta que escrevi em 2022 kkkk e sim, superamos o joão, ainda entro no instagram dele volta e meia pra ver se ele ainda está namorando ou não, mas não é por desejo, de verdade, é só atualizações. mas pensando nele e num contexto geral queria saber qual o impacto da minha presença na vida das pessoas. porque tipo, usando ele como exemplo, eu demorei anos pra superar ele kkk (rindo de nervoso), e ele não faz a mínima ideia disso kkk fico pensando qual o impacto que fiz na vida dele quando eu passei pela história dele sabe... por exemplo o luiz supervisor da ambev, eu lembrava dele da escola, mas eu era a aluna feia e ele era o galã popular e ele lembra de mim também, isso me pegou de surpresa porque eu nem sonhava que ele sabia quem eu era... fico pensando bastante sobre isso, as vezes uma pessoa passa pela minha vida e eu "tá beleza", mas e pra essa pessoa, como eu marquei ela?
deixando os devaneios de lado, cheguei do serviço agora a pouco e amanhã estou de fola, vou levar os brinquedos da lalá no lar, levar mnha mãe no médico e ir na costureira arrumar minha roupa, vou viajar mes que vem e preciso agilizar minhas coisas pra levar.
não tem nada muito empolgante acontecendo agora, minha vida tá boa num cotexto geral, mas desandei muito no aspecto alimentação e financeiro, mas em abril eu volo no eixo
amorosamente falando, do ano passado pra cá comecei a me evolver com o andré, um querido, extremamente gostoso, eu meio que gostava dele, mas tinha preguiça de ver ele, ok. ele foi embora pra corumbá e no dia que fui me "despedir" acho que senti amor por ele, ou muito tesão, não sei, era um sentimento que ha muito tempo eu não sentia e só de lembrar deixa meu coração quentinho, eu queria muito o toque dele, ou queria que fosse bom pra ser lembrada.. de qualquer forma, ele foi embora e nas primeiras semanas até trocavamos mensagem, mas tem uns dias que não nos falamos mais e tá tudo bem, era só pegação mesmo. (mas sinceramente to pensando em ir pra corumbá ficar com ele de novo kkkkkk) seria muita loucura?
falando em viajar, a beatriz souto me chamou pra ir pra floripa ver ele, ficar na casa dela e pegar uma praia kkkk não sei se ele chamou por educação ou se chamou mesmo, bom de todo modo, quem sabe eu vá na próxima férias que eu tirar.
o que mais posso falar? ta cheio de homem merda por ai, os casados do meu seviço dão mais em cima de mim do que os solteiros, e como o pantufa disse "não se faz mais homem como antigamente" e eu concordo, os caras não tem atitude, queria um cara a moda antiga, safado e gentil, atencioso e desconfiado.
vou deixar registrado aqui para que a eu do futuro responda quando eu tomar a decisão: nós aceitamos o pix do douglas? pegamos o henrique? começamos a academia? começamos a faculdade? cancelamos o cartão de credito? são perguntas que vou responder só ano que vem pois é pra lá que essa carta vai kkkkk até lá
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?