Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Opa, Lívia falando... Hoje é dia 12 de Abril de 2025 - 15:23
Dei um suspiro, porque não sei nem como começar essa carta. Eu ia escrever algo respondendo a carta de 2024, mas preciso lembrar que essa aqui é para 2026. No momento, eu e o Renan temos um relacionamento estável e já nos vimos. E aí, eu cheguei a andar de avião? A conhecer outros estados? Estou muito ansiosa para ir pro RS. Tomara que tenha dado tudo certo.
E tomara que eu tenha passado na faculdade ou, se não, conseguido um emprego bom. Vou tirar uma carta de Tarot mentalizando as energias para 2026, quando eu ler essa carta: O Imperador. Combina com o que você aí do futuro está passando?
Espero que a vó esteja bem, caso não... Eu sinto muito. Cê sabe que você é forte pra caralho, Liv. Vai dar tudo certo, ok? (Acho que isso é mais um aviso pra mim mesma no presente do que pra você no futuro.)
Não tenho muito o que falar, além de desejar que você aí em 2026 esteja realizada, mas isso só depende de mim aqui em 2025.
Cheios de "tomaras" que dependem de eu mesma tirar minha bunda da cadeira e fazer as coisas acontecerem.
Chega de self-hate. Um abraço do passado, Liv <3
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?