Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida eu de 15 anos, eu to escrevendo isso para saber se o futuro ta bom ou tá um fracasso na minha perspectiva, enfim as únicas coisas que eu gostaria de saber é se a gente finalmente trocou de sala, e se fizemos a festa de 15, mas você não pode me contar isso agora, então vamos ao papo.
Eu de agora tenho poucos hobbies que não faço frequentemente, eu espero que isso tenha mudado, pq eu to cansada de ser básica, eu queria tmb começa a vê novela, mas não sei se eu vo mesmo, enfim, tmb espero que a nossa relação com o papai e mamãe tenha melhorado, e eu tenho uma séria duvida se eles se separaram, mas acho que não, bom tmb espero bater a meta de 100 inscritos no substack, tmb espero ter comprado os livros que eu quero, como, o clube dos amigos imaginários, que eu quero a muito tempo ou, o diário de uma princesa desastrada, que eu tmb quero há mo tempão, bom eu acho dificil ter conseguido isso tudo em um ano, mas não custa sonhar né.
Bom acho que é tudo, sinceramente eu só quero tá realmente feliz, pq,tá um pouco dificil, mas tá, vou me despedir, pq já tá ficando longo.
Até ano que vem.
Com esperança: Sofia!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?