Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe, hoje é dia 9 de março de 2025, e você está triste, xoxa, capenga, em mais um fim de semana. Você está escrevendo esse e-mail na sdsu, universidade de San Diego, hoje é domingo, e você veio pra cá pra estudar pro teste da universidade de Padova, um teste com 40 questões pra 40 minutos. Você está esperando por respostas da universidade de Bologna, e ainda vai aplicar pra de Milano e mais alguma extra. Não mentirei, você está um pouco apreensiva de não passar, mas sua fé em Deus é maior, você está se dedicando aos estudos, e tudo dará certo no final.
Morar na casa dos outros ainda é dolorido pra você, tu tem saído de casa aos sábados e domingos só pra dar espaço pras donas da casa, devido a indiretas kkk, e todo final de semana a vontade incontrolável de ir embora vem, sem falta. Hoje está sendo um dia difícil pra você, mas tu ainda não terminou o que veio fazer aqui, esse seu período de intercâmbio tem sido muito difícil, e você nunca imaginou que seria tão difícil assim pq era uma coisa que tu queria muito, mas vendo tudo que você já passou e conseguiu superar, só me resta dizer que eu tenho orgulho de você.
Essa Késsia que está escrevendo hoje é uma Késsia que ta com o coração triste, é uma tristeza que parece não ter fim, mas tudo são fases, e logo logo tudo isso vai acabar (em exatas 20 semanas e 4 dias).
Seu vôo é dia 1 de Agosto, e você está ansiosa demais pra esse dia, acho que vamos chorar litros no aeroporto, mas vai ser um choro de alívio e felicidade por estar voltando pra casa, e em breve iniciar a sua vida na Itália. Você é corajosa demais, batalhadora, trabalhadora, e tudo dará certo no final, a gente vai conseguir!!!
Nos falamos em alguns meses, e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer nesse período, tenha fé e keep going girl!!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?