Press ← and → on your keyboard to move between
letters
A carta de hoje é a abertura de uma motivação. Ando com bastante resistência em colocar os projetos na plataforma. Uma vontade de continuar não fazendo nada - que vem desde o covid recente. Estava super ativa, acordando cedo e meditando, e logo veio o covid e mudou o rítmo por completo. Fiquei com muito sono e muita vontade de não fazer nada - principalmente, não colocar os projetos na plataforma.
Quando o Jaya fala de chamar alguém pra fazer, eu sinto que essa é a minha função, que não precisamos pagar para ninguem algo que eu mesma posso fazer - em especial neste momento em que não temos uma entrada de dinheiro consideravel para sair terceirizando as coisas.
Quero usar o empréstimo com inteligência e não acho que seja pagar pra alguém colocar os projetos.
Estou escrevendo essa carta hoje e irei enviá-la para o segundo semestre, quando espero que estejamos fazendo reuniões e indo atrás de captação. Ao olhar para o dia de hoje, uma *****-feira pós carnaval, espero estar feliz de ter tido coragem de fazer o que deveria ser feito! E agradecer por romper essa resistência.
Ando cheia de planos, mas para realizar tudo o que há de bom é preciso conseguir burlar essa mente que prefere o conforto, que prefere ficar neste clima de descaso e que não se vê produtiva neste momento.
Força, foco e fé, é o que as pessoas usam. E é exatamente o que eu preciso agora. A mente é ardilosa. E é preciso conseguir contorná-la. Logo fazer se torna de novo algo que irá me preencher de energia.
Bora lá!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?