Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida Ana,
Hoje fazemos 22.
E, de repente, aos 21, surgem questionamentos sobre todas as áreas da vida para nos assombrar. Espero que este ano tudo tenha ficado bem. :)
Foi um aniversário tranquilo, considerando o medo e a angústia dos anteriores. Acho que eles deixaram uma das melhores bagagens que poderia imaginar. Toda aquela luz e alegria dos aniversários... Aprendi um pouquinho disso e agradeço imensamente por ter tido a sorte de encontrar pessoas que tornaram esse dia mais leve para o resto da vida.
"Comemoramos" os 21 um pouquinho solitárias. Ainda com um certo medo da rejeição, mas trabalhando nisso. Um domingo de descanso e um tantinho de angústia sobre para onde as coisas têm ido. Um trabalho tão perto do que gostaria, onde sou valorizada e desejada, mas nem perto de ser exatamente o que almejo para a vida. E entendo que tudo faz parte de processos, e minha carreira só está começando. Preciso criar vínculos em lugares que me permitam crescer como esse, mas a ansiedade bate forte por não estar exatamente naquele lugar e desenvolvendo exatamente a área de estudos. Parece tão perto das mãos e, ao mesmo tempo, tão longe para alcançar. Mas sinto que isso vai me ensinar a ser paciente e reaprender a ter fé.
Os estudos estão uma confusão. Mas, em compensação, encontrei algo em que me sinto verdadeiramente eu. A luta, o que é estranho, já que havia tentado isso outras vezes e nada me fez sentir tamanho pertencimento. Talvez seja o lugar ou as pessoas, talvez seja por estar sendo um escape de alguns pensamentos.
Com muita imaturidade e medo, as relações ainda são difíceis. Ainda me culpo por tanto. Depois dela, é difícil passar do raso, mas finalmente sei como falar com as pessoas. E, depois do último romance, que não terminou das melhores formas, espero ter encontrado uma amizade para a vida toda. E, se minha intuição está certa, encontrei mesmo.
Aos 22, espero estar emocionalmente melhor e mais madura. O objetivo tem sido aprender a solidão, e aos 22 espero que esteja realizada e tenha se encontrado em si mesma. :)
Por mais um ano inteirinho de aprendizados. E que, na próxima, esteja pronta para recebê-la de volta, o que é uma vontade que pulsa imensamente: ser melhor e retornar para um dos maiores e mais lindos sentimentos, o amor. O dela.
"Despretensiosamente nos encontramos. Somos destino e acaso, somos amor."
ACGG
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?