Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Para minha querida e muito amada eu do futuro,
há um tempo queria escrever para minha eu do futuro. Não faço ideia de como as coisas estão aí mas independente do que conquistou ou não, você continua sendo amada e valorizada. Você não é um número de conquistas e um total de produtividade, você é um ser autêntico e criativo.
Como não sei como você está posso ti dizer como é agora. Agora nós estamos muito nervosa sobre o futuro porque vai ser um ano cheio e cansativo mas de muitas conquistas (me diz você), eu estou tendo problemas com a minha família paterna, acabei de terminar um relacionamento onde eu amava muito e não sei muito sobre o futuro, estou em busca de uma rotina sem comparação e influência mas uma uma rotina calma e produtiva. Quero diminuir o consumo de redes sociais e viver mais, estar mais presente. Agora ando muito ansiosa pelo celular e meu sono continua uma merda, caminho muito antes de dormir. Estou começando a AUREA e não faço ideia de quanto vai dar certo, medo de investir. Não faço ideia de o que fazer, penso em psicologia, ciências sociais ou publicidade e propaganda.
Escreve tudo isso para tirar esse peso sobre o futuro (Porque entrego ele nas suas mãos e o presente deixa comigo) e viver o presente, as vezes sou tão ansiosa sobre conquistar mais e mais mas eu esqueço o QUANTO eu já quis estar exatamente onde eu estou agora e só isso já é tudo.
Nós já chegamos muito longe, na terapia, no autoconhecimento, nos estudos, relacionamentos e trabalho. Obrigada por ter tentado e por ser forte.
Sou grata por ter você porque isso quer dizer que pelo menos sobrevivemos e experenciamos muito.
Tudo vai se ajeitar
Eu te amo antes de qualquer pessoa e vou cuidar de você,
as mudanças e o amor são promessas.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?