Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dia 01 de janeiro de 2025
Oii bê
Não sei como começar, pois não sou muito boa com as palavras e não tenho palavras e não estou bem nesse momento, sempre ouvi as pessoas dizendo que nada é pra sempre, que ciclos se encerram, que amores são temporários.
Mas também sempre acreditei que nada vem por acaso, e você foi o acaso mais lindo que já me aconteceu. Porém, também foi o que mais doeu, pois, como dizem: " NADA É PRA SEMPRE". E eu não acreditei.
Mas como diz em "MAKTUB", "Estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer". Você passou na minha vida, realmente foi só de passagem, mas cada momento contigo ficou marcado em mim. Você me ensinou o que é de fato amar alguém, me fez desfrutar de um dos sentimentos mais lindos que existe.
Você fez meu coração bater mais rápido que adrenalina... Acho que eu tô te incomodando, sinto que tô te sufocando, eu não quero desistir de você mais é necessário, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava...
Te desejo toda felicidade do mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos e objetivos. Sinto que estamos em caminhos diferentes, mas isso não significa que eu não te amo, eu ainda te amo e muito, me desculpa por tudo, só eu sei quantas noites eu dormi chorando, só eu sei quantas vezes eu me sinto triste e colocando na minha cabeça que eu não sou boa o suficiente pra ti. Que você encontre alguém que te ama do mesmo jeito que eu te amei, não se esqueça de que você é muito forte, que você tem pessoas que te amam, obrigada por ter confiado em mim durante esses meses. Eu te amo muito. Por favor, não se esqueça de mim... Se cuide, e lembre-se: "se algum dia, mesmo que seja daqui a muito tempo, você quiser voltar e começar do zero, me avisa, tá ? Porque eu vou estar aqui te esperando...
Seja feliz meu menino...😔💖
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?