Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Esse ano de 2024 foi, de longe, um dos anos mais difíceis que já passei vivendo nesse planeta. E ainda que tenha sido um ano a qual perdi muita coisa, ganhei também muita coisa que foram o meu grande suporte ao decorrer do ano.
Comecei a fazer terapia, porque minha ansiedade e depressão estava atrapalhando a forma como eu via o mundo. As sessões eram torturantes e dolorosas, mas passei a gostar de sentar na frente de uma mulher a cada duas semanas e relatar o que vinha me acontecendo. Depois de um tempo, comecei a tomar remédios para melhorar mais o processo de cura dos meus transtornos e achei que estivesse no fundo do poço por ter que tomar remédios, mesmo com minha psicóloga dizendo que os remédios não significavam que eu estava de mal a pior. Com o decorrer dos meses, nunca estive tão sozinho e preso em meu calabouço implorando para que alguém pudesse me tirar de lá e me amar tanto quanto eu amava as pessoas. E ninguém me salvou, apenas o meu próprio amor.
E mesmo que esse ano tenha me dado muitos episódios tristes e ansiosos, me serviu como aprendizado. E graças a tudo o que aconteceu, posso dizer que amadureci mais do que previ.
E ano que vem estarei usufruindo dessa maturidade. Formando amizades incríveis no último ano do ensino médio, estudando na velocidade da luz para o vestibular e com a grande confirmação da minha vaga na UFAM em psicologia. Minha autoestima e insegurança irão melhorar, porque afinal, sei que meu sorriso é lindo tanto quanto minha presença na vida das pessoas. E é isso que quero para sempre. Ser apenas eu e minha brilhante mente de fazer todos se sentirem bem.
Obrigado, Universo, por tudo.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?