Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Opa, bão?
Nesse momento 'nós' estamos escrevendo essa carta no quarto do nosso irmão pequeno, enquanto o PC da empresa fica em cima de uma caixa organizadora, já é tarde de uma quinta-feira, as coisas tem ido bem, a parte externa da casa está sendo reformada e há muitas perspectivas de evolução em todas as áreas dentro de casa, ainda que, com ressalvas.
Eu quero começar escrevendo para você, a respeito do seu amor pelo Senhor, teu pai. De certa forma eu espero que você tenha se aprofundado ainda mais em conhecê-lo como um bom pai, do qual cuida de seu filho mas que acima disso você seja um bom filho que se alegra com tudo o que seu pai diz, só nós sabemos o que ter essa conexão com nosso pai é importante para nós. Além disso, seu amor por ele em 2024 foi ressignificado, hoje já não há mais fervor pentecostal ecoando na sua voz, mas a sua sobriedade espiritual permanece, ainda que tenha falhado muito nas disciplinas, viu que estando perto dele tudo fica mais fácil. Não se esqueça, talvez no seu pior ano, ele cumpriu a promessa que tinha de te levar para outro continente, o Senhor continua sendo fiel sempre, ainda que você seja um bosta com ele.
Hoje na vida pessoal estamos finalizando o primeiro semestre da nossa segunda (espero que a gente consiga finalizar essa, é pública po) faculdade com 3 DP's por conta da viagem, mas deu tudo certo, o estágio está indo super bem e tudo tem cooperado para que você cresça rapidamente no trabalho, não por sua capacidade e evolução, mas sim pela mão de Deus, o seu pai, estar por perto. É importante que saiba, independente se tentou ir para Portugal fazer parte da faculdade fora, ou ficou no Brasil, o Senhor cuida de tudo, absolutamente tudo, e não vai deixar nada passar em vão se isso de fato for parte do plano d'Ele. Até as coisas ruins que acontecem na sua vida são para te levar a um próximo nível de intimidade e amor.
'Nós' não conseguimos escrever algo que seja muito profundo no momento, eu quero ser direto com você. Nesse momento a Giulia é alguém pela qual você está apaixonado, sim você realmente está gostando dela, mas ainda sim há alguns pontos e aspectos que são boas ressalvas para prosseguir, talvez hoje você entenda um pouco daquilo que o Du pensou quando resolveu ficar com a Carol, era um senso de futuro que faria com que talvez, 2 anos como passos para trás se tornassem um grande impulso para os próximos 5, e é isso que é foda, pois não deveria ser assim na nossa atual perspectiva, agora me diga, valeu a pena ? Eu espero que sim, seria difícil para nós ficar sem contato com uma família tão boa como a do Pedro. Ah, e que merda que a gente fez para deixar chegar nessa situação em! Tomamo muito no nosso cu, pois isso demonstra o quanto a gente por um momento desligou o cérebro para tentar conquistar algo difícil e arriscado demais, e como isso é bom, mas precisava ser a irmã do seu melhor amigo? burro
Que o Senhor te abençoe e dê senso de propósito acima de qualquer circunstância! Não somos movidos por vista, mas sempre por propósitos e visão! Continue a sonhar com a Europa, as circunstâncias podem mudar, o mundo pode mudar mas o Senhor e sua palavra jamais será alterado. Ele é fiel, confia n'Ele, pois esse sonho antes de ser seu, é dele.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?