Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Muita coisa mudou muito rápido, mas para melhor. Voltamos para a igreja e congremos onde nos sentimos em casa e em família. Fomos adotadas como a palavra mesmo fala que não somos órfãos pois temos um ABA, assim, ele me adotou e me apresentou todos os irmãos que agora caminham juntamente comigo rumo aos céus.
Além disso, que já é muuuito bom, começamos a namorar o garoto dos nossos sonhos (sabe aquela criança galega do sonho? Pois, é um galego). Ele é apaixonante, lindo, alto, cheiroso, cavalheiro, um príncipe! A cada dia vejo a graça de Deus sendo derramada em minha vida através da vida dele. Louvo a Deus por tudo o que tem feito e quantas coisas ainda irá fazer.
Como nem tudo são flores... minha mãe perdeu o emprego (a loja fechou), arrumou outro rapidamente (glória a Deus!!!!) e tem conseguido lidar com a rotina pesada. O Senhor tem sido a sua força. Meu pai está ficando cego de um olho, mas continua trabalhando, até mesmo na casa. As coisas são assim, mesmo com os problemas, continuamos. Creio que se for da vontade do Senhor, Ele irá curar no devido tempo. Assim como todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus, assim também eu bem sei que esse mal não é para a morte, mas sim para a vida, para a ressurreição de Cristo em nós, principalmente nele.
Tenho muito sonhos para o próximo ano, sonhos que talvez possam não acontecer. Não vejo sentido em listá-los porque o Senhor bem sabe cada um, então o mais importante já está sabendo.
Como você está daqui um ano? Como vai nosso relacionamento com a igreja que Deus nos presenteou. Casamos? Noivados? Como nossos pais estão? Nossas avós? Pensa bem: nesse ano, Deus removeu as distrações e mandou vc focar e confiar nele?
Reflete sobre seu ano e como o próximo poderá ser melhor.
Deus abençoe sua vida futura eu.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?