Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida Nataniele do futuro você vai ter feito 22 aninhos, esses 21 foram complicados vc brigou com a bia tá quase terminando o namoro e se sentiu tão sozinha que chorou, espero que aos 22 você tenha aprendido apreciar sua própria companhia, pq como falei aos 20 e repito aos 21 é sobre você, seu dia, pfvr pare de tornar isso importante só a partir dos outros. Provavelmente você já vai ter terminado a faculdade ou pelo menos só faltando o tcc e espero que esteja mais tranquilo.
Meus amigos, a Izabel e o Kelson estão na mesma devia sair um namoro mais não sai, Lucas e Carmen já não são seus amigos mas ainda estão juntos, o Yan tá bem mal do joelho agr, não foi pro seu aniversário pq já nem conseguia andar, mas estava melhor hoje. A bia foi ao psicólogo uma vez e nunca mais, vocês brigaram porwue ela não foi no seu aniversário, espero que nesse vcs estejam bem, senão estiverem as vezes não era pra ser. O Lucas foi um dos seus poucos amigos que foi ao aniversário, mas já não somos os mesmo. Agora adiciono a Clarisse, então como vcs estão, ela ainda faz academia com vcs. A Anabelle vcs ainda tem contato? Espero que você esteja em boas companhias de coração, você merece pessoas boas ao seu lado sempre. Diga que os ama independente de tudo, só diga, não importa se eles iram responder de volta ou não apenas diga.
Eu e a Iza estamos juntas mas não mais por muito tempo, a vdd é que nunca deu certo, sempre eram muitas conversas tentando dar certo, nunca vivemos esse relacionamento, só o idealizamos é tão triste pensar tudo isso, vocês continuavam sem transar e além de todas as outras coisas que nunca deram certo e foi desgastante até dms, devia ter terminado antes. Uma coisa você se assumiu ss para sua mãe foi em agosto, mas vai terminar em novembro, não sei dizer oq pensar sobre isso parece ter sido burrice mas pelo menos foi logo. Se você estiver com alguém espero que seja alguém que te ame e demonstre isso sem vc precisar pedir, que você arda em paixão e seja acalentada de amor, não acho que vc mereça menos que isso. Você e a Izabelly continuaram amigas ?
Eu passei no NEaD mas sai para entrar no pibid hoje foi a primeira reunião espero que seja uma experiência legal pra vc.
A mãe tá bem doente corre o risco do CA voltar além de um ataque cardíaco, o pai continua não prestando, natchecy se mudou para casa da COELCE e conseguiu um emprego, nariele segue apocalíptica como sempre. Espero que eles estejam bem próximo ano tmb
Eu engordei muito tô pesando mais de 100kg, mas vou buscar melhorar, espero que você colha algum fruto disso, se vc tiver parado pfvr volte.
Atualizações: faço curso de inglês e tô gostando só odeio o horário da manhã e entrei no curso de música e toco viola, finalmente me encontrei na arte, foi uma das melhores descobertas do seu ano, eu sou extremamente feliz tocando, seja grata pela eu do passado ter resolvido entrar. Caso esteja tocando alguma outra coisa me diz.
Espero que você tenha tido um ano incrível e conhecido pessoas maravilhosas, que tenha se soltado e aprendido a se amar mais, não se prive por ninguém, nem insista demais onde não está dando certo, se vc precisa de um sinal então seria esse, se tá na dúvida então saia, não deveria existir dúvidas, não espere pelos outros dnv por favor.
Eu te amo muito
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?