Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi
Mais um vez te escrevo em um momento de angustia torcendo para que minha eu do futuro já o tenha resolvido. Agora as coisas não estão legais comigo e com o Erick. Honestamente eu acho que já acabamos a muitos tempo e só não conseguimos falar em voz alta, não gosto de pensar nisso porque ainda tenho esperanças.
Me deleito com as memorais do começo. Onde tudo era tão bom, as promessas, os planejamentos, seu olhar apaixonado. Atualmente sinto minha vida tão amarga que não consigo ver mais ninguém feliz, verdadeiro significo de “mal amada”? Até parece que eu sou uma caixinha de traumas, que eles só vão se acumulando aqui. Porque eu não sei esquecer, ou, seguir em frente.
Espero muito que as coisas tenham se resolvido. Que você consiga ver aquele olhar de apaixonado de novo. Espero que você tenha superado tudo. Eu estou apostando tudo em você, porque aparentemente é tudo que eu tenho.
Um breve atendo:
Não estou falando muito com minha família, eles estão putos comigo no momento. O que me reforça ainda mais meu sentimento de solidão, o meu medo de estar sozinha. Tanto que se eu para p pensar eu entro em pânico.
Só quero deitar e ver desenhos. Imaginar um mundo mais fácil.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?