Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi! Hoje é dia 16/11/2024. Eu espero que esteja lendo essa carta 1 ano depois. No momento, estou na faculdade de ciências sociais na UFRN. Hoje, me sinto infeliz, não tenho muitos amigos na faculdade e fico a maior parte do tempo sozinha. A relação com meu pai está dificílimo, eu não estou mais aturando tanta grosseria. Estou tentando me descobrir, ser alguém mais confiante e não me sentir mais inferior e nem me pintar de superior para me proteger. Espero que esteja lendo mais livros, se não, tudo bem, tente de novo. Você sempre pode mudar, Maria. Todo dia é um novo começo, isso é o que mais gosto na vida, eu sempre posso tentar de novo. Meu momento presente não é muito agradável, eu não sei se vou estar passando por algo pior. Espero que não tenha cortado seu cabelo e parado de alisar.
Espero que tenha trabalhado ou esteja trabalhando e esteja se organizando para sair de casa. Você ainda está com Charles? Espero que sim, agora, nao consigo imaginar um futuro sem ele.
Enquanto escrevo isso, percebo que a unica responsável por mudar minha propria vida sou eu e, querer esse futuro que estou imaginando, só eu posso construir, não existe acaso. Eu vou fazer o possível para que, você aí, esteja satisfeita com si mesma. Prometo me proteger e me amar. Portanto, continue. Já passei por muita coisa, e você também. A lição que tiro hoje é: Eu sou a única pessoa que pode me salvar.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?