Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida Kauanne,
FELIZ 20 ANOS! AI, MEU DEUS!!!
Espero que quando estiver lendo isso tenha orgulho da pessoa que és.
Ultimamente (2023-2024), as coisas não tem sido tão fáceis em relação aos estudos e o seu tão sonhado curso, parece que o brilho e a chama se apagaram. Neste momento, está tudo conturbado, as coisas não se encaixam, as informações não fluem, não parece que é o curso que você tanto almejava.
Ver pessoas que estão em períodos iniciais indo tão bem e se envolvendo no curso tê dá o sentimento de fracasso e não pertencimento. Não é nada relacionado a inveja, longe disso, tá repreendido, inclusive.
Acredito que o segredo está em resetar, assim como em um celular. Preciso me reencontrar de novo, achar minha âncora, meu real objetivo. Ainda estou pensando em como vou fazer isso, acho que preciso desintoxicar do celular, tá sendo bastante prejudicial, preciso viver outras coisas, encontrar outra maneira de escape. Seja fugindo para o mundo dos livros, cansando o corpo em exercícios físicos ou relando o dedo tentando aprender a tocar ukulele. Talvez, eu consiga fazer tudo isso...
Minha menina, você pode conquistar tudo aquilo que quiser, só basta perseverar (Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu. Hebreus 10:36).
E na usina? seu contrato de aprendiz já acabou, como foi a experiência de passar 6 meses indo todos os dias?
E a proposta de estágio, realmente esperaram por você? Se sim, como você está indo? A insegurança passou?
Finalizo dizendo que não desista, continue na caminhada, busca ao Senhor de todo o coração, defina a profissão que você realmente se identifica e percorra o caminho para chegar até lá. Vivemos 20 anos, olha só que benção, Deus é bom! Prepare-se para viver muito mais, level 20 chegou!!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?