Press ← and → on your keyboard to move between
letters
APENAS LEIA ESSA CARTA SOZINHO!!!
Querido futuro eu,
Estou escrevendo essa carta do dia 16/9/2024. Tenho 14 anos e estou no 9° ano. Me mudei de escola esse ano, estou no M3.
Hoje em dia eu tenho alguns amigos: os meus mais próximos são Augusto, Giovanna e Milla.
Augusto sempre foi legal comigo, por isso, durante um tempo eu passei a gostar dele, mas não sei se realmente é isso que eu sinto. Talvez eu esteja descobrindo quem eu realmente sou e ele foi a pessoa com quem eu mais me identifiquei. Ele é uma grande inspiração pra mim, mesmo que ele não saiba disso. De uns tempos pra cá, eu passei a pensar na bossibilidade de eu ser não-binário, talvez sendo gênero fluido ou bigênero, mas eu não tenho certeza ainda. Augusto foi uma das pessoas que me fizeram descobrir essa possibilidade que eu nunca imaginaria. Ele é um ótimo amigo. Tem vezes que eu fico um pouco triste quando ele não me responde ou demora muito pra responder, mas geralmente ele tá ocupado, não culpo ele.
Giovanna é uma pessoa legal que eu conheço desde pequeno, mas de uns tempos pra cá nós viemos nos "afastando". Tem muitas piadas e posicionamentos dela que eu não acho certo, isso faz com que eu esteja mais "aturando" a nossa amizade do que realmente seja algo saudável. Acho que ela não sabe disso. Ela é uma pessoa bastante indecisa e ingênua, mas principalmente influenciável. Isso faz com que ela perca a essência dela, como se ela fosse montada só pela opinião de outras pessoas. Espero que isso mude nela e que ela descubra quem ela realmente é.
Eu, durante esse ano, não tenho sido muito produtivo. Passo muito tempo na internet jogando e fazendo outras coisas. Às vezes eu acho que tenho burnout, já que eu fico só deitado o dia todo depois de chegar da escola. Eu gosto de ouvir música, e recentemente eu descobri novos artistas queeu gostei bastante. Vou deixar meus gostos de hoje em dia no final da carta.
Estou fazendo acompanhamento psicológico mas não adianta de nada, não sei se o problema sou eu ou se é a psicóloga. Eu simplesmente não consigo me abrir pra ela, não sei o motivo. Mas minha vida tá até tranquila: minhas notas não são das melhores, inclusive eu quase fiquei de recuperação em matemática, mas estou melhorando aos poucos. Eu cheguei a pensar que eu estava vivendo meu melhor momento, mas não acho que seja isso ainda.
Vou falar um pouco sobre coisas momentâneas: o twitter caiu recentemente no brasil, espero que já tenha voltado quando você receber. Eu tenho uma sequencia de +110 dias (se eu não me engano) com Júlia no tiktok. Eu recentemente descobri o The sugarcubes e a Fiona Apple, gostei muito. Estamos em período de eleição municipal, o que tá rendendo muitos debates principalmente em São Paulo.
Eu ainda nunca conversei com meus pais sobre minha *********** ou religião. Na verdade, não ser assumido lgbt pros meus pais não é um grande problema até eu entrar em um relacionamento. O maior problema é a igreja. Eu ainda frequento a igrejae não falei com meus pais sobre isso ainda. Acho que eles iriam até aceitar, mas eu não falo por medo de que o pior aconteça. Você no futuro já conseguiu sair dessa? Eu to planejando falar ainda esse ano, de preferência esse mês, mas não sei se vou ter coragem ainda. Eu queria ter um pouco mais de liberdade.
Consegui realizar alguns objetivos que eu queria, como mudar de escola, encontrar com Raissa na vida real (o que foi incrivel) e me afastar de pessoas que me faziam mal.
Atualmente meus gostos são por:
Música: Melanie Martinez, Mitski, The Sugarcubes, Olivia Rodrigo, Chappell Roan, Fiona Apple, Lorde e Billie Eilish;
Filmes, séries, etc.: Não tenho muitas que eu estou assistindo agora, a maioria eu tô reassistindo, mas gosto de Squid Game, All of Us Are Dead, Young Sheldon, e outras;
Jogos: Gosto de jogar roblox, principalmente ****** Mystery e Dress to Impress, mas tambem gosto de jogar Yandere Simulator.
Enfim, falei sobre muitos assuntos nessa carta, mas espero que tenha sido compreensível. São 00:01 e eu estou desde 23:30 escrevendo isso. Acho que não existe ninguém melhor pra desabafar do que eu mesmo, né? Espero que você aí do futuro goste dessa carta, que se lembre do que eu estou passando. Vou tentar enviar esse mesmo texto pra datas diferentes, quero que você possa relembrar esse texto. Não sei se ficou muito bom, mas eu escrevi com o coração. Que nós tenhamos um futuro feliz.
Atenciosamente, eu do passado.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?