Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Estou a escrever esta carta na praia de saíree. Chegamos hoje, estamos cansados. Fisicamente, psicologicamente, cansados um do outro e cansada deste cico vicioso que me prende sempre em conexões intensas e que se desvanecem sem mais nem menos. Nunca aprendo a seguir a minha intuição desde o início. Será que daqui a um ano estarei numa nova aventura? Que tipo de aventura? Já tenho o meu cantinho? Estou solteira? Se sim, a quanto tempo?
Vou fazer o curso de Yoga (com que sonhei desde o início desta viagem) daqui a uma semaninha. Mega entusiasmada com a abertura desta nova porta. Adorava que o desejo de não ter um trabalho de escritório perdurasse para o resto da vida e que mais que um desejo, se concretizasse.
No fundo, só quero ser feliz, quem não?
Não me quero prolongar muito, gosto de ser concisa e objetiva, apesar de que as vezes a complexidade da vida não o permita. Mas é isso que estou a perseguir e espero que daqui a 1 ano continue ao lado dos que me amam de verdade, que eu própria me ame de verdade. O maior passo da minha vida foi fazer esta viagem, qual será o segundo maior?
Sei que cada ano que passa eu transformo me em algo melhor, porque acredito que estamos cá para isso. Fazermos o que gostamos, estarmos rodeados de família, amigos, amor, saúde, paz, prazer, tudo o que a vida tem para oferecer. É normal termos dias maus, temos de nos lembrar que haverão sempre dias melhores a seguir. ✨🫶👀💃🏼🏄🤸
Seguimos dançando e sorrindo
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?