Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida futura eu,
Eu queria muito escrever uma carta pra você animada e feliz te contando como as coisas estão, mas dessa vez vou ficar te devendo.
Ultimamente eu tenho me sentido sozinha e muito mal e não tem nada que eu possa fazer sobre isso, são fases da vida né.
Há dois meses o vô zeca se foi e eu tenho me culpado muito por não ter ido conseguir ver ele e dar um abraço nele uma última vez, eu me sinto sufocada, não consigo falar sobre isso com ninguém muito menos me permito chorar.
Eu voltei a fumar, eu sei que isso era algo que nos esforçamos tanto pra superar mas com tudo o que vem acontecendo eu não consigo evitar e espero que você consiga ser mais forte do que eu.
Como muitas vezes eu sinto que a minha vida é um carrossel, se ano passado foi bom, esse ano tem sido ruim novamente. Justamente quando decidi voltar a fazer planos pro futuro, a vida me deu um banho de água fria e está me mostrando que pode sim tudo piorar e você voltar a ficar mal, mesmo depois de achar que tá tudo bem.
Na última semana não teve um dia em que eu não tive crise de ansiedade e insônia e eu tenho tentado de tudo pra melhorar mas nada adianta.
Ultimamente também tenho sentido muita falta do Hugo, mais do que o normal. Eu sei que podia conversar com ele sobre tudo e podia falar pra ele dos meus problemas e que ele iria me entender e me abraçar, mas ele não tá mais aqui e isso me corrói.
Eu sinto muito que depois de tanta coisa boa acontecendo eu esteja nessa de novo mas eu espero que você esteja melhor do que eu porque a gente merece isso.
Desculpa por isso parecer meio depressivo e triste mas eu precisava colocar isso pra fora sem que ninguém soubesse porque eu não quero preocupar ninguém de novo.
Espero que você esteja bem.
Da Sua Eu do Passado que tem tentado ficar bem mesmo a vida sendo uma merda na maioria das vezes.
2024.08.05
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?