Press ← and → on your keyboard to move between
      letters
		
  
      Oi Juliana,
Espero que esta carta seja bem recebida e lembrada de ser aberta. Hoje é dia 12/07/2024. Minhas melhores amigas são a Julia e a Ana Luíza, e eu realmente espero continuar sendo amiga delas. Conseguiu fazer mais amigas? Socializar mais? Eu não consigo. Falo de vez em quando com algumas pessoas, mas não é uma amizade constante. Queria poder conseguir fazer mais amizades e falar com mais pessoas. Espero que você tenha conseguido fazer isso e esteja cercada de pessoas boas e companheiras.
Ganhou mais algum sobrinho? Semana que vem o Jo vai passar uns dias aqui em casa. Como está o quarto e o banheiro? Está tudo construído? Tem box e armários agora? Espero que sim. E o resto da casa? Muitas mudanças?
Desculpa falar dele, mas finalmente esqueceu o Josué? Seguiu em frente, não pensa mais nele? Espero MUITO que você não esteja com ele... lembre-se: homem não muda. Eu, agora, não falo com ele e nem vou falar, mas ainda penso de vez em quando e isso é ruim. Espero que você não pense nele de jeito nenhum. Está namorando, ficando, de rolo, gostando ou obcecada por alguém? Beijou? Atualmente, continuo gostando do Davi, mas estou me esforçando para parar com isso, já que sei que não vai dar em nada.
Como está a família? A relação com a mamãe? Alguém morreu? Espero que não.
Ainda muito depressiva? Teve muitos episódios ruins durante o ano? Atualmente, estou bem, para ser sincera, estou bem calma até. Espero muito que você esteja bem.
Beijos.
    
      Epilogue
about 18 hours laterQuerida Juliana
Saiba primeiramente que estava muito ansiosa para receber essa carta, até havia marcado em meu calendário para eu poder lê-la logo.
Mas lhe respondendo...
"Conseguiu fazer mais amigas?"...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?