Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi, sou eu de novo
Deixe-me te lembrar onde estou... Morando com a Karine no centro de São Paulo. Não sei se você lembra, mas quero me mudar. Rs
Queria saber quais decisões você tomou, onde você está, queria receber somente uma carta sua com alguma direção.
Percebi só depois que eu me mudei que na verdade não preciso de alguém para dividir as contas, precisava de um apoio. Em tudo que eu faça eu só presciva de um apoio, ou, de alguém que eu confie, ame, de algum conforto. Na verdade morar com a Karine está sendo um pequeno e ralo inferno, ao ponto que eu de deseje o seu sumiço.
No momento estou mais solitaria e depressiva do que nunca. Sentimento esse que me surpreendeu, eu estava tão focada na ideia de "Vou me mudar e morar perto das pessoas, estar com todos" que não percebi quando aconteceu justamente o contrario. Me afastei de muita gente, perdi muita gente, e, estou culpando a minha propria loucura. Me pergunto se você achou alguém para amar e ser amada.
Mas talvez o problema seja meu, afasto as pessoas? Me pergunto se algum dia, em algum lugar, eu sou realmente ser feliz. Porque até agora parece que é a mesma angústia com outro nome, com outra forma, outro jeito, mas a mesma infelicidade só que mais profunda e enraizada.
Não passar o texto todo falando sobre meu problemas. No geral estou levando. Preciso limpar meu sapato. Percebi que sou realmente bagunceira, fazer o que? me ame assim.
Presciso ir trabalhar, Boa Sorte.
Você lembra como era? Faça de tudo para mudar as coisas. Por mim e por você.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?