Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
De eu para mim
Hoje dia 20/06 começo a escrever uma carta para mim mesmo, de como eu quero estar daqui a 3 anos. Minhas metas são acabar o ensino médio ano que vem (2024), esse ano pretendo continuar guardando dinheiro, continuar jogando futsal, e entrar em um time amador, e no final desse ano ir para o RIO DE JANEIRO visitar minha irmã, e pagar todas as minhas despesas com meu próprio dinheiro, ano que vem na metade do ano se encerra meu contrato e não pretendo trabalhar até o final do ano, em meio ano que vou estar acabando o 3º vou fazer a carteira de motorista e estudar para a prova da marinha apesar de já estar estudando um pouco, porém em meio ano irei focar só nessa prova, caso eu não passar eu irei arrumar um emprego de 8 horas e fazer a faculdade de noite será muito puxado e complicado isso em 2025 onde já acabei o EM.
Eu me desafio muito a fazer coisas que não gosto, essa e uma das minhas metas, continuar sendo aberto para novas experiências, a prova da marinha e um desafio, a carteira de motorista, a escola e também trabalhar estudar isso e um desafio, meus desejos e que tudo que eu planejo de certo ou se não der certo sempre ter um plano b.
Eu quero parar de ser tão dependente do celular, pessoas, e coisas que me dão apenas felicidades momentâneas, e realmente dar valor quem quer me ver bem e indo para frente e não pessoas que apenas querem me atrasar.
Estudar um pouco mais, dar muito valor para minha família e amigos que estiveram comigo em fases difíceis e continuar jogando futebol.
Tenho medo de perder as pessoas que eu amo, tenho medo também de meus planejamentos não derem certo e também não ser um orgulho para minha mãe, que é meu foco total e também magoar a Gabriely que é a pessoa que mais me ajudou nos últimos tempos e está mostrando um outro modo de eu ver a vida
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?