Press ← and → on your keyboard to move between
letters
eai, letícia.
como estão indo as coisas?
sua auto-estima, tá bem?
cuidou do seu rosto?
..e do seu pau?
é, eu tô escrevendo isso porque na situação presente nenhuma dessas coisas aí tá indo bem
kk
;;;;;
bom, agora que você tem 18, você tem finalmente os direitos básicos de uma pessoa que existe (omg!!)
e agora você pode encontrar o max!! não acha legal?
..espero que ainda esteja tudo dando certo aí.
sua mente, tá bem? ou melhor, você tá bem mentalmente?
ainda tem crises?
tdah ainda tá atacado?
.. e aquelas outras coisas?
é, eu me preocupo com como a minha futura eu vai ficar com tudo isso
acho que..
eu devia me preocupar sobre muitas outras coisas
muitas
eu acho que eu devia escrever o que eu to fazendo agora né
música, basicamente
eu tô programando um bot no momento pro servidor da equipe do silvaarmando
acho que isso n importa
eu tô tentando melhorar na produção, e futuramente vou tentar fazer aulas de teclado e também treinar meu ouvido
e também começar a aprender sobre bitcoin
espero que tu tenha conseguido um pc melhor gata, pq tá foda aqui
será que tem algum fl novo?
eu tô com 3 fl na barra de tarefas agr
20.8.3 de 32 bits, 20.8.3 de 64 bits, e 21
AH, e vc conseguiu um celular novo?
me faz muita falta o meu celular cara, pqp
quero jogar, quero usar o zap
quero bater uma
ta isso nao importa tanto assim
tô escrevendo isso na sala com todo mundo olhando, pqp
espero que tu tenha saído dessa situação kkkkk
e espero que tenha se livrado da sua mãe
eu tô pensando em começar a fazer vídeos, mas eu nunca tenho privacidade pra gravar aqui na sala, e quando eu tenho sempre minha vó chama lá, vai toma no cu
meus amigos atualmente:
na escola, cleiton (meio chato e mala mas né), gabriel (as vezes eu zôo ele, e eu sempre me arrependo dps mas não paro de fazer, mds), joão pedro, eduardo (+/-, esse mlk ataca minha autoestima sempre que tem oportunidade), guilherme (+/- tb, sla, ele me exclui as vezes), carlos daniel (já foi chatinho), lucas monthay (mais um colega, mas ele é legal), amaike (CHATO pra krl, um quase amigo), e só eu acho
e joel também, mas ele n tá na escola
na internet, jez, spider (MOLEQUE FUDIDO NEM SEI PQ AINDA CONSIDERO UM AMIGO), nerdonho, koulb (chato pra krl as vez), dimitri, mellwen (chata tb), maker (me ignora), e só tb eu acHo
no fim, os amigos de vdd mesmo são: joão pedro, joel, jez, nerdonho, dimitri
pouquinhos
mas quem eu mais amo de fundo do meu coração é o meu lindinho max
mas enfim, n sei mais o que escrever
eu lembrei desse site só pq recebi um email deles, e daí que eu lembrei que eu tinha uma carta que escrevi quando era criança
nem sei se ela é tão boa assim
n lembro de quase nada
nem sei se já chegou e eu só não vi tb
fds
é isso
letícia, espero que teja tudo indo bem
espero que você esteja sendo muito feliz nos seus 18 aninhos
e espero que você consiga encontrar o max
e eu sei que você continua amando ele tanto quanto antes
tchauyzinho
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?