A letter from Jun 15, 2023

Time Travelling — about 3 years

Peaceful right?

eai, letícia. como estão indo as coisas? sua auto-estima, tá bem? cuidou do seu rosto? ..e do seu pau? é, eu tô escrevendo isso porque na situação presente nenhuma dessas coisas aí tá indo bem kk ;;;;; bom, agora que você tem 18, você tem finalmente os direitos básicos de uma pessoa que existe (omg!!) e agora você pode encontrar o max!! não acha legal? ..espero que ainda esteja tudo dando certo aí. sua mente, tá bem? ou melhor, você tá bem mentalmente? ainda tem crises? tdah ainda tá atacado? .. e aquelas outras coisas? é, eu me preocupo com como a minha futura eu vai ficar com tudo isso acho que.. eu devia me preocupar sobre muitas outras coisas muitas eu acho que eu devia escrever o que eu to fazendo agora né música, basicamente eu tô programando um bot no momento pro servidor da equipe do silvaarmando acho que isso n importa eu tô tentando melhorar na produção, e futuramente vou tentar fazer aulas de teclado e também treinar meu ouvido e também começar a aprender sobre bitcoin espero que tu tenha conseguido um pc melhor gata, pq tá foda aqui será que tem algum fl novo? eu tô com 3 fl na barra de tarefas agr 20.8.3 de 32 bits, 20.8.3 de 64 bits, e 21 AH, e vc conseguiu um celular novo? me faz muita falta o meu celular cara, pqp quero jogar, quero usar o zap quero bater uma ta isso nao importa tanto assim tô escrevendo isso na sala com todo mundo olhando, pqp espero que tu tenha saído dessa situação kkkkk e espero que tenha se livrado da sua mãe eu tô pensando em começar a fazer vídeos, mas eu nunca tenho privacidade pra gravar aqui na sala, e quando eu tenho sempre minha vó chama lá, vai toma no cu meus amigos atualmente: na escola, cleiton (meio chato e mala mas né), gabriel (as vezes eu zôo ele, e eu sempre me arrependo dps mas não paro de fazer, mds), joão pedro, eduardo (+/-, esse mlk ataca minha autoestima sempre que tem oportunidade), guilherme (+/- tb, sla, ele me exclui as vezes), carlos daniel (já foi chatinho), lucas monthay (mais um colega, mas ele é legal), amaike (CHATO pra krl, um quase amigo), e só eu acho e joel também, mas ele n tá na escola na internet, jez, spider (MOLEQUE FUDIDO NEM SEI PQ AINDA CONSIDERO UM AMIGO), nerdonho, koulb (chato pra krl as vez), dimitri, mellwen (chata tb), maker (me ignora), e só tb eu acHo no fim, os amigos de vdd mesmo são: joão pedro, joel, jez, nerdonho, dimitri pouquinhos mas quem eu mais amo de fundo do meu coração é o meu lindinho max mas enfim, n sei mais o que escrever eu lembrei desse site só pq recebi um email deles, e daí que eu lembrei que eu tinha uma carta que escrevi quando era criança nem sei se ela é tão boa assim n lembro de quase nada nem sei se já chegou e eu só não vi tb fds é isso letícia, espero que teja tudo indo bem espero que você esteja sendo muito feliz nos seus 18 aninhos e espero que você consiga encontrar o max e eu sei que você continua amando ele tanto quanto antes tchauyzinho

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?