Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Carta para mim:
Espero que tenhas criado juízo! Não faço ideia de como tu estás no futuro, a ler isso agora. Mas espero que tenhas paz de espírito e estejas bem financeiramente. Espero que o Kalide e a mamã estejam bem e com saúde.
Tu deves ter 18 anos, vivido muita coisa e conhecido muita gente. Nós as duas sabemos como funcionamos e conhecemos a nossa relação dolorosa com o mundo. AS nossas leituras. Os nossos desejos. As nossas perversões. Os nossos medos. Independente das tuas experiências, lembra-te de mim sentada aqui a escrever no teclado do computador que me foi emprestado pela escola. Lembra-te da Arianne assustada e desesperada para o cabelo crescer. Lembra-te da Arianne antes dessa. A Arianne ainda mais assustada em PN, com medo de pessoas e com medo de não fazer amigos e de nunca ter uma namorada. A Arianne que se achava uma cobarde por não conseguir dizer em voz alta que é lésbica. Espero que tu, a Arianne de 2026, tenhas vencido esses e outros medos. Lembra-te de mim.
Lembra-te de quem eras antes e de quem és agora. Lembra-te das dificuldades que enfrentaste e como superaste cada uma delas. Não te esqueças de que és uma pessoa forte e capaz de alcançar todos os teus objetivos.
Espero que tenhas continuado a escrever e a explorar o teu lado criativo. Espero que tenhas encontrado aquilo que te faz feliz e realizado. Não te esqueças de que és importante e que tens muito a oferecer ao mundo.
Por fim, quero que saibas que estou orgulhosa de ti, independentemente de tudo o que tenha acontecido. Continua a ser a pessoa incrível que sei que és e nunca deixes que nada te impeça de ser feliz.
Com carinho,
Arianne de 2023.
Penned at 13th April 2023
At 11:52 p.m.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?